MERHEJE LANÇA LINHA TEENS

MERHEJE LANÇA LINHA TEENS DE ALICATES PARA CUTÍCULA COM PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA


Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.


 
Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®

A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibição de microorganismos é relevante. No Brasil sua tecnologia está disponível em diversos produtos como pranchas de corte e potes plásticos para culinária (Plasútil), cabos de facas, tábuas de corte para alimentos e talheres infantis Catty Toys (Tramontina), termopratos (Soprano), alicates de cutícula (Merheje), inaladores e umidificadores (NS), GyoClean Impermeabilizante, Kit Epóxi e BioProtege Selante Aerosol (Gyotoku), assentos sanitários (Deca), pisos laminados (Durafloor), painéis de madeira ecológica MDF e MDP de baixa pressão para móveis (Duratex), superfícies de quartzo (Silestone), acrílicos para banheiras e ofurôs (Lucite) e peças de madeira (Origin). Para a indústria há diversos equipamentos, como calçados de segurança em couro branco e PU (Fujiwara), botas industriais em PVC (Italbotas), laminados de fibra de vidro para revestimentos de caminhões e câmaras frigoríficas (Fibralit), pisos industriais (Basf) e esteiras transportadoras de alimentos (Rexnord), entre outras marcas.


Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Européia), a tecnologia antibacteriana Microban® é a primeira no mundo a ter fórmulas aprovadas para contato seguro com alimentos pela NSF (National Sanitation Foundation - EUA) e NSF do Brasil, aplicações em produtos registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental) e ingredientes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration – EUA). Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos.


   

1 comentários:

  1. Oieee lindinha!

    vim ver as novis!

    =D

    seu blog está d+!!!

    =D

    AMIGA!

    FELIZ DIA DO AMIGO, atrasadinhooo!

    =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!