Resultado Sorteio Kit Empório das Unhas


Parabéns Tatiane Souza você ganhou o kit Empório das Unhas!!!

Resultado Sorteio Camisola Anna Joana

Parabéns Suzana Ramos , você ganhou uma Camisola Anna Joana!!

Resultado do sorteio Essenza Reale


Parabéns Camila você ganhou 1 perfume de 50ml da Essenza Reale!!!

Lançamento Secrets Professional

Gente olha só o lançamento da Secrets:


Gliss Hair Repair

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone. 

A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.

Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.

Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Que novidade boa né, em breve colocarei a resenha pra vocês conferir.
@secretsprof



Parceria Secrets Professional

Fechei mais uma maravilhosa parceria, com a Secrets Professional





A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

Onde encontrar os produtos, clique aqui.
Para conhecer mais sobre a empresa, clique aqui.

Vamos seguir no twitter: @secretsprof

Em breve resenhas e sorteios.

Parceria Copa Amazônia

Nova parceria Copa Amazônia, empresa da Amazônia tem produtos diversos e com preços bem atrativos vale a pena conferir, visitem o site. Eu gostei muito!









Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceria com as maiores indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, afim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos. Temos o maior portifólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais. A COPA AMAZÔNIA, tem como finalidade disponibilizar as pessoas, as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar, com os PRODUTOS NATURAIS DA AMAZÔNIA.
Buscamos na nossa flora amazônica a essência para o seu bem estar!

Email: atendimento@copaamazonia.com.br
Telefones: 11 3107 7845 / 3242 6427 
Endereço: Rua Líbero Badaró, 92, sala 58/59, 5º andar, Centro, São Paulo.
Site: http://www.copaamazonia.com.br/

Vamos seguir no twitter: @copaamazonia

Resenha Princess Cosméticos

Tem resenha da Princess Cosméticos aqui.













Não deixem de conferir as resenhas, ótimos produtos da Princess Cosméticos

E fiquem de olho nos posts, estou montando um kit para ser sorteado aqui no blog, (1 alicate, 1 lenço removedor de esmaltes, sabonete intimo liquido) e esto aguardando mais alguns itens para compor o kit e, fazer o sorteio para vocês que sempre marcam presença aqui no blog.

Podem comentar tah. :)

Resultado sorteio 1 Kit Valda

A ganhadora do Kit Valda é @___naty  link do sorteio: http://sorteie.me/wal






Kit maquiagem: aprenda como escolher.

 Aprenda como escolher os produtos certos para montar o seu kit maquiagem.

As mulheres adoram maquiagem, isso todo mundo sabe. E para caprichar no visual, é preciso ter em casa alguns itens indispensáveis para o make. Aprenda como escolher os produtos para montar o seu kit maquiagem.

Como escolher os produtos para o kit maquiagem?

Para ter um kit maquiagem básico é preciso que você escolha produtos e acessórios de qualidade, assim sua necessaire fica completa.
A escolha dos produtos para kit maquiagem é bem fácil. Primeiramente, é essencial que os produtos sejam das cores de acordo com seu tom de pele, principalmente para a base, corretivo, pó, blush e batom. É aconselhável que tenha sempre dois tipos de tons de maquiagem, isso vale inclusive para as sombras. Escolha sempre tons claros para usar no dia-a-dia e os mais escuros para a noite.

Produtos que não podem faltar no seu kit maquiagem: 

  • Pancake, base ou duocake
  • Corretivo
  • Pó facial ou compacto (de preferência com protetor solar)
  • Sombra
  •  Batom e gloss
  • Lápis de olho
  • Blush
  • Máscara para cílios
  • Pincéis para maquiagem
  • Delineador
  • Curvex

E você, qual produto listado que não pode faltar no seu kit?

Fonte: Minha Vida

Deixe seu comentário.


 

Parceria Lumi Cosméticos

Meninassss nova parceria fechada, Lumi Cosméticos , também com conteúdo bem feminino, voltado para makes, visitem o site e vejam as novidades, em breve vou postar a resenha no blog.





A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

http://www.lumicosmeticos.com.br/
Blog:http://www.lumicosmeticos.com.br/blog/
Twitter: twitter.com/lumicosmeticos
@lumicosmeticos


Endereço:
Rua Amazonas da Silva, 173
São Paulo - SP
02051-000

Parceria Essenze Di Pozzi

Nossa, olhem a novidade, fechei parceria com a Essenze Di Pozzi, eles tem uma variedade de produtos, maquiagem, perfumes, tudo de ótima qualidade, em breve estaremos realizando sorteios da marca aqui no blog, fiquem atentas.




Entrem aqui e conheçam a nova loja virtual da Essenze Di Pozzi.








Empresa: http://www.essenzedipozzi.com.br/capa.asp
Loja Virtual: http://www.tray.com.br/essenzedipozzi/

Quem quiser segui no twitter:

Twitter: @essenzedipozzi







Princess Cosméticos - Por Um Mundo Melhor

Eu apoio!!!















www.princesscosmeticos.com.br

Resenha Lixas para pés e unhas Cel's

Hoje chegaram as lixas para pés e unhas, fiz a resenha, confira aqui.

Que maravilha de lixas, gostei muito!!!












Confiram e comentem!!!

Resenha Océane Femme

Aqui a resenha dos lenços da Océane Femme!!!










Confiram!!!E ficarei muito feliz pelos comentários!!!

Empório das Unhas

Olha que maravilha o super mimo do Empório das Unhas:














A qualidade dos produtos é excelente, tudo muito explicadinho e com muitas novidades, amei o kit, e como não posso deixar de falar, além de ótima qualidade é tudo bem caprichado, veio dois banners lindos que todo salão deveria ter.








O Empório das Unhas é a primeira empresa brasileira voltada somente aos profissionais do segmento de unhas (manicures/pedicures).
Procuramos adaptar os serviços de excelência internacional à nossa cultura.
Nossos produtos são comparáveis às melhores marcas internacionais e nossas técnicas de utilização acompanham padrões rigorosos de qualidade.
O Empório das Unhas possui um centro técnico com capacidade para 200 alunos, com cursos completos ou específicos de todo o segmento de unhas, o Instituto de Unhas Especiais.
Fazemos distribuição para lojas selecionadas, que possam ministrar cursos e manter apoio técnico e também vendemos nossos produtos no varejo em nossas lojas, pela internet ou por telefone.
O Empório das Unhas possui também salões de unhas especiais, a Nailshop.

Não deixem de conheçer o site, tem muitas novidades, http://www.emporiodasunhas.com.br/  

Lenços Océane Femme

Acabaram de chegar lenços removedores de esmaltes da Océane Femme, esta semana vou colocar a resenha e separar um para colocar no kit que irei sortear. Ahh também estarei indicando para minhas amigas manicures, elas irão adorar.


Para quem ainda não conheçe, ai esta:
http://oceane.com.br/

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Parceria Cel's

Olha só que novidade no mercado, essas lixas são ótimas, eu ainda não testei mas pelo que vi no site e nas reportagens é uma maravilha, eu olho muito a questão da higiene quando vou no salão, se vejo algo sujo ou meio ruim, ja saio e procuro outro... Mas vou falar com pouco desta novidade aqui e mais tarde eu posto a resenha do produto. :)

 









CEL'S

A busca em oferecer sempre o melhor, fez com que a Cel´s criasse um novo conceito em lixas para os pés, de acordo com todas as informações encontradas junto aos órgãos competentes sobre segurança e materiais utilizados denominados EPI´s (equipamentos de proteção individual) os quais são destinados a proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde. Com o auxilio de profissionais da área, fez com que as lixas viessem a evoluir, tudo isto para dar total garantia aos clientes e para facilitar ainda mais a vida das profissionais. Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes.  Ate mesmo a base, com ajuda da tecnologia teve algumas mudanças: primeiro, por estarem mais leves. Segundo, estando totalmente transparente o que alem de dar um ar mais clean também atua sobre o conceito da empresa, `` Ser totalmente correto e realista com clientes e usuários agindo sempre com transparência. ´´. Este mesmo produto, ao qual a profissional tem o beneficio de ter em suas mãos aqui no Brasil também poderá ser encontrado em outros paises, pois segue todas as exigências da OMS (Organização mundial de saúde).

 A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.

Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.


http://www.celslife.com.br/

Parceria Anna Joana

Olha que maravilha de parceria, ANNA JOANA Camisolas e Pijamas Plus Size,entrem no blog e confiram as maravilhas para nossas noites.



ANNA JOANA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2010


A partir dessa semana você encontrará nas melhores lojas de moda íntima e moda plus size a nova coleção ANNA JOANA Outono Inverno 2010.

Seguindo sua proposta de fazer uma moda básica, descontraída e confortável a ANNA JOANA invade a estação do frio com peças coloridas e práticas.

Visando atender as jovens mulheres brasileiras a linha se destaca pelo conforto e pela bela simplicidade de suas peças, fazendo da coleção ANNA JOANA Outono Inverno 2010 única no mercado.

Com uma numeração realmente especial, ela atende desde o tamanho P (42-44) ao tamanho G3 (58-60).

Sempre modernas e divertidas as roupas de dormir ANNA JOANA refletem o espírito jovem e dinâmico das grandes mulheres brasileiras.




Contato
Telefone: 13. 3284.2175
http://www.annajoana.blogspot.com/

:)  

Parceria Princess Cosméticos

Parceria com a Princess Cosméticos, nossa esta marca esta nos melhores hotéis do Brasil, imagina a qualidade :) eles tem uma linda completa de cosméticos, entem no site e confiram.

Abaixo um pouco sobre esta importante marca.






A PRINCESS COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos.

Nós fazemos parte do Grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde temos a TERRA BRASILIS que atende as grandes redes de hotéis do país e a FLORENCE que é especializada em sabonetes de luxo.

A PRINCESS COSMÉTICOS acompanha homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado. Deixe a Princess acompanhar você.
Clique aqui e conheça os produtos.

Sorteio da Essenza Reale

Abrindo os sorteios, a Essenza Reale esta disponibilizando um perfume de 50ml para sorteio, o perfume sera escolhido pela ganhadora.



O sorteio sera feito pelo Randon.org
Ínicio:07 de Junho
Data do sorteio: 30 de Junho

Para participar seguir as regrinhas:

 1º Ser seguidora do blog;
 2º Seguir no twitter: @EssenzaReale ;
 3º Morar no Brasil;
 4º Quem divulgar no twitter ou no blog tem direito a mais um cadastro, mas tem que deixar o link tah.

Quem quiser deixar o endereço do blog, pode deixar que vou querer ver e seguir tah.

 Prontinho agora é só clicar ENCERRADA aqui e prencher o cadastro e boa sorte!!!

Parceria Essenza Reale

Uma parceria perfumada com a Essenza Reale, entrem no site e confiram, aqui.


Abaixo um pouco sobre esta maravilhosa empresa:

A Essenza Reale é uma empresa brasileira, fundada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis e gerar uma oportunidade de negócio que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o Brasil.

A sede está localizada em São Paulo, próxima à Avenida Paulista e a fábrica no bairro do Jabaquara.

Contamos com profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta para oferecer aos clientes o que há de melhor na perfumaria mundial, cosmética e semi-jóias.

Essenza Reale significa Verdadeira Essência. Acreditamos que a verdadeira essência das pessoas está na conquista, na alegria e na qualidade de vida que propomos através do nosso sistema de distribuição de produtos. Acreditamos também que você pode realizar todos os seus Sonhos, e estamos prontos para caminhar ao seu lado, e celebrar com você cada vitória!

Traga os seus Sonhos!

http://www.essenzareale.com.br/index.asp

Parceria Oceane Femme

Olha que parceria interessante: Oceane Femme, eles estão fazendo um sucesso com a novidade, lenços removedores de esmaltes, isso facilita nossa vida, pois ás vezes estamos fora de casa e lasca a unha ou lasca o esmalte, então os super lenços salvam nossas unhas.

Abaixo falo sobre a empresa e em breve, estarei recebendo amostras para sorteios e resenha.
Não deixem de visitar o site, clique aqui.




Sobre a Oceane Femme:

A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. A linha de lenços removedores, pouco tempo após seu lançamento, já se tormou um dos ítens básicos nas necessaires femininas.


Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.

A Oceáne Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 15 anos no mercado internacional, inovando com produtos de qualidade.

OCÉANE FEMME
Rua Atílio Piffer, 745
São Paulo
SP
CEP 02516-000
55 11 2171 0194
http://oceane.com.br/


Parceria Empório das Unhas

Olha que parceria legal, do Empório das Unhas, em breve vou colocar a resenha e quem sabe um sorteio.

Abaixo deixo um pouco do Empório das Unhas, visitem o site e vejam quanta coisa bacana, eu amei o site deles e os produtos também, visite aqui.


Sobre Empório das Unhas

O Empório das Unhas é a primeira empresa brasileira voltada somente aos profissionais do segmento de unhas (manicures/pedicures).

Procuramos adaptar os serviços de excelência internacional à nossa cultura.
Nossos produtos são comparáveis às melhores marcas internacionais e nossas técnicas de utilização acompanham padrões rigorosos de qualidade.

O Empório das Unhas possui um centro técnico com capacidade para 200 alunos, com cursos completos ou específicos de todo o segmento de unhas, o Instituto de Unhas Especiais.
Fazemos distribuição para lojas selecionadas, que possam ministrar cursos e manter apoio técnico e também vendemos nossos produtos no varejo em nossas lojas, pela internet ou por telefone.

O Empório das Unhas possui também salões de unhas especiais, a Nailshop.

http://www.emporiodasunhas.com.br/