Parceria AG Perfumes

Parceria com a AG Perfumes:



Amor em Gotas para você!

Seja bem-vindo à família AG Perfumes. Parabéns pela decisão de tornar-se nosso Parceiro. Desejamos a você todo o sucesso a realizar-se através do relacionamento que a partir de agora estamos iniciando. Para que isso seja possível, além de contar com profissionais altamente capazes e sempre à sua disposição, você terá na AG Perfumes produtos da mais alta qualidade, que certamente contribuirão para a concretização de seus objetivos.


HISTÓRICO:

A AG Perfumes, empresa com 17 anos de experiência no mercado, tem sua origem no município de Caxias do Sul, Rio Grande o Sul. Hoje, domiciliada em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi adquirida por empresários baianos, e conta com um moderno laboratório onde desenvolve seus produtos a partir de uma política de respeito a seus parceiros, fornecedores, colaboradores, meio ambiente e responsabilidade social.

MISSÃO:

¨     Despertar e valorizar a beleza humana, fazendo parte da sua história, praticando uma gestão de excelência na fabricação de perfumaria, cosméticos e produtos de higiene pessoal, com compromisso social, contribuindo com a conservação do meio ambiente.

CRENÇAS E VALORES:

¨     Valorizar e reconhecer os talentos humanos;
¨     Buscar a qualidade dos produtos visando à confiabilidade das nossas marcas;  
¨     Ter foco nos resultados através da produtividade com responsabilidade social e ambiental;
¨     Atuar com respeito, cooperação, confidencialidade e transparência nas relações com parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores;
¨     Agregar conhecimento e criatividade na geração de inovações constantes.

MODELO DO NEGÓCIO

A AG Perfumes optou pela comercialização de seus produtos através do estabelecimento de parcerias com empreendedores regionais. Através deste modelo oferece a possibilidade de auto-realização, reconhecimento e segurança ao proporcionar a oportunidade de um negócio concreto e lucrativo, de forma prática e imediata.

Esta modalidade de negócio é projetada para venda domiciliar (porta-a-porta), por meio de equipe de Consultores. O Empreendedor adquire os produtos AG Perfumes com preço diferenciado e vende estes aos seus Consultores, respeitando a modalidade de negócio contratada.

A partir desse estoque, o Empreendedor monta sua equipe de Consultores, onde cada Consultor, por sua vez, adquire um Kit de Negócios, faz seu cadastro e inicia suas vendas como consultor de Beleza AG Perfumes.

DIFERENCIAIS DA AG PERFUMES

¨     Presta assistência técnica na comercialização dos produtos;
¨     Atende às reclamações de Clientes, garantindo a troca do produto em caso de defeito de fabricação;
¨     Disponibiliza para a venda, material de promoção e propaganda para captação de Consultores, promoção e divulgação de produtos;
¨     Fornece informações sobre produtos, preços, condições de pagamentos de forma atualizada;
¨     Treina o Empreendedor quanto à comercialização e características de seus produtos;

Acesse nosso site e conheça mais sobre nossa empresa e como tornar-se um Distribuidor ou Revendedor: 
Nao deixem de visitar.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!