Parceria Embelleze

Mais uma bela parceria para ficarmos por dentro das novidades para nossos cabelos.



Desde que iniciamos a nossa jornada, em 1969, procuramos definir objetivos e estratégias que antecipassem para o presente os desafios que enfrentaríamos no futuro. Ao longo destas décadas, percebemos e acompanhamos a evolução da sociedade, hoje cada vez mais centrada no indivíduo e na sua capacidade isolada de realização.
Ao contrário do que se temia, essa individualização não está decretando o fim da utópica harmonia coletiva, na medida em que os benefícios alcançados através do esforço e talento uno do ser humano só produzem resultados quando somados e compartilhados com outras habilidades geradas por outras pessoas.
Durante muitos anos trabalhamos sob a égide da missão "o realce da beleza humana". Concentramos esforços na busca da valorização da auto-estima, inclusive para satisfazer um determinado momento social, que impunha normas e padrões estéticos bem definidos. Com o fim das barreiras que isolavam civilizações inteiras, novos valores e concepções de beleza foram surgindo e sendo absorvidos pela sociedade hoje globalizada.

A partir desse momento procuramos mostrar ao mundo "o realce da beleza da raça brasileira", de características únicas, resultado da miscigenação que foi iniciada há 500 anos. Ao contrário da política comercial expansionista, voltada para a conquista do mercado externo, a Embelleze seguiu o caminho de mostrar que o nosso principal produto de exportação já é conhecido no mundo inteiro: "a beleza da mulher brasileira".

Foi contribuindo para tornar nosso povo bonito, alegre e satisfeito com a própria aparência, que conquistamos o respeito internacional.

Dentre centenas de empresas brasileiras de cosméticos, a Embelleze foi a única a receber convite oficial da Cosmoprof, a maior feira de produtos de beleza do mundo, para representar o Brasil com stand próprio.
E no terceiro milênio abraçamos a crença de que a "Beleza é a força da vida". Hoje procuramos alcançar o indivíduo, explicitando valores exclusivos que são obtidos através da intensidade dos seus desejos de realização emocional. Encarar a vida de frente e superar desafios, é tarefa impossível àqueles que se julgam em posição de inferioridade. E este sentimento está diretamente relacionado com a aparência. O sucesso, portanto, depende da força interna do ser humano e de seu poder de transformação.


A Embelleze procura criar um ambiente de trabalho sadio, baseado no respeito e na oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Mas para isso exigimos competência, talento e dedicação para buscar constantemente a evolução e o aprimoramento dentro da nova economia do conhecimento.

Para nós, a beleza é a própria força da vida. Ela está em tudo e ao alcance de todos. É a força que transforma o mundo em um magnífico espetáculo. A emoção sempre será o ponto de partida para o desenvolvimento do nosso trabalho. Por isso, procuramos reunir talentos, pessoas confiantes e confiáveis, que queiram ensinar e aprender.

A Embelleze mantém-se em posição de destaque no mercado por sua capacidade de reunir os melhores profissionais. Esse é o nosso principal mérito e o que garante o nosso diferencial competitivo. Queremos nos tornar referência absoluta quando o consumidor pensar em cuidar da beleza, conquistar o cliente através de ações que consolidem e estreitem nosso relacionamento, e assegurar a cada colaborador a desejada condição de empregável.


 http://embelleze.com/
Fale Conosco Embelleze

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!