Release Ração Humana Capilar

Embelleze inova mais uma vez e lança Novex Ração Humana para cabelos
Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.

Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios. 
Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:
  • Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
  • Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
  • Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
  • Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
  • Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
  • Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00
Confira no site http://embelleze.com/ os outros produtos da linha.

3 comentários:

  1. achei mt legal, dooida p testar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, novidade boa novidade boa né, eu também estou anciosa para testar e começar a divulgar. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. é mt legal msm, adorei tb as lixas. beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!