Resenha Produtos Ammis Ritmo

A Ammis Ritmo me enviou um kit de produtos, maraaaa, eu não sabia que a qualidade era tão boa, amei!

O que chegou foi , um aroma para ambiente Brisa do Mar de 200 ml, um porta perfume lindo pra colocar seu perfume, um sabonete líquido de Orquídea e Rosa de 250 ml, 1 perfume 30ml nº33 contratipo Dolce & Gabbana e as amostras nº21 (Gabriela Sabatini),  nº 26 (J' Adore),  nº 30 (Flower By Kenzo), nº 18 (Cool Water) e nº 09 (CK One)



Olha nem sei dizer qual deles é o melhor...

Vou falar do Aromatizador Brisa do Mar => o perfume é maravilhoso, suave, dura bastante no ambiente, adoreiiiii.

 Sabonete líquido de Orquídea e Rosa =>  Cremoso, tem uns brilhos fofos, super cheiroso, deixa as mãos bem macias e perfumadas, embalagemsuper prática, produto de ótima qualidade. :)


Porta perfume => adorei este porta perfume, super prático para levar na bolsa, em viagens, e do tamanho ideal, embalagem dourada linda.
Mais sobre: Porta Perfume 10ml - Em Alumínio e em 4 cores diferentes, perfeito para se ter na bolsa ou mochila, para utilizar sua fragrância preferida sem restrições de hora ou local.

Perfume 30ml nº33 contratipo Dolce & Gabbana => maravilhosoooo, perfeita fixação na pele, dura bastante, vocês precisam conhecer, é muito bom mesmo.

RITMO 33 - DOLCE & GABANNA FEMININO
Família Olfativa: Floral oriental
Notas de Saída: Petigrain, Mandarina, Manjericão, Alfazema, Fresia.
Notas de Coração: Calêndula, Rosa, Flor de Laranja, Jasmim, Cravo, Lírio do Vale.
Notas de Fundo: Sândalo, Baunilha, Almíscar.
Para mulher sedutora, moderna, decidida, jovem, elegante. Nunca passa despercebida, sabe o que quer da vida, do trabalho e do homem. Uma essência tão misteriosa quanto à própria condição feminina.

Eles são tudo de bom, amei os produtos, conheçam mais aqui no site: http://www.meuritmo.com.br/index.html  e no blog: http://consultoresritmo.blogspot.com/

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Devido à qualidade dos nossos produtos o nosso portfólio vem crescendo mensalmente para alegria dos nossos clientes e consultores.

Hoje temos a linha AMMBIENTE com sabonete líquido nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva doce e Lichia, Limão e Gengibre; aromas de ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do hidratante Morango com Champagne e porta perfumes em alumínio com vaporizador.

Os nossos perfumes foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Agradeço a Renata que me enviou os produtos, e a Ammis Ritmo pela qualidade dos produtos.

E quem ja usou os produtos pode comentar tah.

2 comentários:

  1. Vou procurar experimentar!!!afinal não é todo dia que podemos desembolsar 300,350 em um frasco de perfume importado!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!