Kit da Ludurana Mara + Resenha

Ola meninas, hoje chegou o kit da Ludurana muito fofoooo.




Como fiquei curiosa para ver os esmaltes, fui logo abrindo e testando as cores, são lindas, muito bom gosto de quem escolheu, abaixo uma pequena amostra:

Cores da primeira foto: Lilás, red-lumi, amarelo lumi
Cores da segunda foto: verde natureza, neon, blue-lumi
No site da Ludurana tem um simulador de cores de esmaltes bem bacana.

Olhando, da para perceber o brilho, a aplicação foi super fácil, e secou muito mais rápido também, eu ja escolhi uma cor para usar na semana, foi difícil pois são todas lindas, fiquem de olho que até domingo colocarei o post do esmalte da semana, e usarei todas as cores, uma por semana, vou colocando no blog para vocês acompanharem, queria pedir para quem tem os esmaltes da Ludurana postar também, vamos ver as cores, trocar idéias.

Também durante a semana estarei testando os outros itens que vieram:

  • Esfoliante Para os Pés;
  • Amolecedor de Cutículas;
  • Óleo Capilar Gérmem de Trigo;
  • Reparador de Pontas Queratina;
  • Solução a Base de Acetona Pink;
  • Amolecedor de Esmaltes Óleo de Banana;
  • Adesivos para Francesinha.
Fiquem de olho nos posts, que vou fazendo as resenhas durante a semana destas maravilhas.

E vamos visitar o site da Luruana   ficar por dentro das novidades, vocês vão gostar, depois me falem o que acharam. ;)

"Visamos ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos na linha de esmaltes, para as consumidoras no Brasil".
Email: ludurananet@ig.com.br

1 comentários:

  1. AI QUE KIT MAIS LINDOOOOOOOOOOO EU QUERO UM PRA MIM......AMEIIIIIIII

    BJOCAS..Paloma Bertello

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!