Luvas e Sapatilhas BalbCare - Balbpharm



A Balbpharm Institute desenvolve o que há de melhor nos cuidados com as mãos, pés e unhas, proporcionando produtos profissionais específicos para cada necessidade. As ORIGINAIS luvas e sapatilhas BALBCARE são práticas, eficazes e econômicas no trabalho da manicure. 
 A ação emoliente, contida nas luvas e sapatilhas BALBCARE, amolece as cutículas e também possui ação hidratante para mãos, pés e unhas. Já o Sistema Herbacut SOS é uma evolução do pó hemostático, que age no controle do sangramento sem agredir a pele, o que juntamente com o antiinflamatório natural, também reduz o vermelhidão.
As luvas e sapatilhas BALBCARE possuem cálcio e queratina para promover o fortalecimento e nutrição das unhas. Para prolongar a fixação do esmalte, o produto possui um exclusivo polímero fixador, ativado com a aplicação do removedor de esmalte, antes do uso da base.  
BalbCare é dermatologicamente testado e possuem um sistema único de proteção anti-germes, que reduz a ação de fungos e bactérias, além de diminuir o aparecimento de micoses.
Esse tratamento vai além da simples remoção de cutícula e não necessita de bacias, protetores descartáveis e ainda evita o desperdício de água. 
Outra preocupação é sempre o uso associado de outros itens, então, para completar os cuidados com a saúde e bem estar, as luvas e sapatilhas BALBCARE contém um kit de lixa e palito descartáveis.

SAC: consumidor@balbpharm.com.br - (41) 3045-8333 – www.balbpharm.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!