Maquiagem do verão 2011: delineadores coloridos




O delineador é uma parte da maquiagem que muitas mulheres não dispensam. Seja de dia ou de noite, o pretinho básico está lá. Mas a novidade para a maquiagem no verão 2011, é sair do usual e investir nos delineadores coloridos.

Azuis:
Os delineadores azuis não são novidade e circulam nos nécessaires de muitas mulheres há algum tempo. Na moda verão 2011 eles prometem ganhar mais força, principalmente nas colorações turquesa, já que o azul promete ser uma forte tendência de beleza da estação. O importante é deixar que os olhos sejam a estrela da maquiagem, ou seja, olhos coloridos com lábios coloridos é um risco desnecessário para qualquer look.

Stephanie Pratt

Marrons:
Os delineadores marrons também são uma boa opção na hora de maquiar os olhos, principalmente para quem têm cabelos castanhos claros e agrega uma sombra na mesma tonalidade com cílios postiços bem negros.

Nudes:
Quem olhar rapidamente vai achar que você nem está de delineador, assim é um delineador nude. A vantagem desta escolha é simples e pode até ser classificada de truque de maquiagem, já que o resultado abre o olhar e dá uma bela levantada nos olhos.

Verdes:
Os delineadores verdes são perfeitos para quem tem um tom de pele clara. Mas cuidado, não use outro tipo de maquiagem, como batom, colorido também. Leona Lewis (foto abaixo) juntou o delineador verde com o batom rosa, deixando a maquiagem colorida demais.


Agora é com você. Se gosta de delineadores e quer apostar neles no verão 2011, aproveite!

*fonte: DivaDiz

1 comentários:

  1. só uso o delineador preto,mas qualquer dia vouusar de outra cor,adorei as dicas,bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!