Maquiagem leve é a aposta das famosas para o verão

Getty Images

Amber Lancaster opta por um visual que dá aspecto de bronzeado, mas sem exagero

Quer ir praticando a maquiagem para o verão? Então fique atenta ao que atrizes famosas ou nem tanto estão usando nos eventos no Hemisfério Norte, onde ainda é tempo quente por lá. Nos últimos dias, uma profusão de pele cor-de-pele apareceu nos tapetes vermelhos, confirmando a tendência nude, quase sem nada no rosto. Claro, já vêm do verão passado, mas continua firme e forte para o próximo. E também para já.


Engana-se quem pensa que basta sair por aí de cara lavada. Deixar a pele perfeita e sem marcas é uma das principais preocupações das mulheres. Algumas investem também no tom de pele bronzeado, quando o blush conta muito a favor.

Nessa opção, o perigo é ficar parecendo que tomou sol em máquinas de bronzeamento. De qualquer forma, o blush sem exagero é um dos segredos para transmitir um visual saudável. Para passá-lo corretamente, basta sorrir e levar o pincel na diagonal para da maçã do rosto para cima, sempre sem exagero.

Para o nude total, as cores escolhidas são variações do bege e marrom. Mas há quem aposte num sombreado mais escuro nos olhos ou num batom mais colorido. E lembre-se, se você tiver algumas ruguinhas, evite os produtos em pó, para não acentuar mais as marcas.

Fonte: Terra

4 comentários:

  1. A maquiagem ficou linda, eu amei! :h:

    Bjoos. www.laialisafa.blogspot.com www.laialidivulga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Make mais leve assim, é lindaaa!!

    ;*


    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  3. Sou adepta da make mais leve! Não carrego no bronzer pois sou bem branquinha.. O que eu mais gosto é o Bronze Goddess, da Estee Lauder (esse http://www.esteelauder.com/product/images/311x311/1GLA01_311x311.jpg), fica super natural!!

    ótimo post, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os comentários, eu adorei esta make por isso achei interessante compartilhar, e que bom que gostaram.

    Bjsss e continuem visitando o blog.

    Joice Carine :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!