Resenha Removedor de Pelos Facial

Minha amiga Branca do blog Pink Lips me enviou um removedor de pelos facil para testar.

No começo me bati um pouco, até aprender a usar, nossa funciona mesmo, retira os pelinhos e você sente tudooo, mas a pele não fica vermelha não, podem usar sem medo, eu adorei e aprovo.


Para quem quiser adquirir e conhecer um pouco mais sobre, pode visitar o blog da Branca http://ppinklips.blogspot.com/ e entrar em contato com ela.
Aproveitem e conheçam o blog, pois tem muitas coisas interessantes, muita variedade.

Bjssss

1 comentários:

  1. Nossa eu estava atras de algo assim ... eu usei o Veet Creme que cozinhou o meu buço e o espaço entre as sombrancelhas ... essa de que basta passar o produto e retirar com a esponja saiu muito mais caro do que o produto. Não recomendo nem pro meu inimigo!

    Hoje mesmo estava vendo uma outra resenha em um blog, cujo produto também foi rejeitado!

    Será essa a salvação para eliminar pelos sem dor? Valeu a dica ... vou testar com certeza!

    bjus
    Nane Balda ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!