Tendência de Cores de Cabelo Moda 2011



Como a moda, o cabelo também possui suas tendências e a cada ano aparece novas cores para acompanhar a estação, e em 2011 não vai ser diferente. Os tons cabelo que vão estar em alta no ano que vem será os reflexos bem clarinhos para quem curte apenas mechas.

Já as nuances de tintas que irá esquentar o verão são as seguintes cores para pele morena: castanho natural, chocolate, marrons. Já para as branquinhas e bronzeadas o ideal será: Acobreados, loiro dourado, loiro acinzentado e o famosa cor mel.

O mais importante é você se sentir bem e não errar na cor para não ficar muito artificial, lembrando que todo cabelo com tinta necessita de um filtro solar no dia a dia ou para frequentar praias e piscinas, pois assim a cor ficará viva por mais tempo.

Fonte: Limeira Jovem

5 comentários:

  1. obrigada pelas dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas.. eu na verdade deixo a cor do meu cabelo do jeito que eu me sentir bem, sempre mudo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Mas, prefiro meu cabelo ruivo, do jeito qe eée' rs

    segue meu novo blog, por favor ?
    http://laialidivulga.blogspot.com/

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu tb amei as dicas, e estou pensamendo seriamente em mudar a cor, queria fazer mechas californianas...mas quem sabe eu crio coragem...

    BJsssss e obrigada pelos comentários.

    Lailali, ja estou seguindo vc no seu blog.

    BJssss

    Joice Carine

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, to pensando mesmo em mudar a cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!