Concurso cultural "Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Concurso cultural
"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"



Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?
Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Responda:
 Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?
A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.
Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.


Mais informações em www.novexracaocapilar.com.br

Então vamos lá meninas, deixem aqui somente a frase, nome completo e email. Boa Sorte!!!!

8 comentários:

  1. Por que eu me sentiria bem mais bonita e feliz com o meu cabelo lindo e saudavel!
    Laiali Safa
    laialihta@hotmail.com
    :l:

    ResponderExcluir
  2. Porque adoro estar com meu cabelo hidratado, macio, cheiroso, com brilho deslumbrante!
    Para mim estar linda e maravilhosa é importante!Isso me deixa FELIZ, mexe com meu EGO!!!

    :h:

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Obrigado pela visita, seu blog e o maximo! ja coloquei seu blog em meus favoritos no meu blog para que eu poossa sempre passar por aqui! beijos

    http://www.universofemininooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PORQUE ELES MEREÇEM O MESMO TRATAMENTO QUE MINHA PELE, MEUS DENTES, MINHAS UNHAS, O CABELO É O CARTÃO POSTAL DE UMA BOA APARENCIA DA MULHER, AMO CUIDAR DELES, DEIXÁ-LO COM ASPECTO SAUDÁEL.

    ResponderExcluir
  5. ESQUECI DE COLOCAR O EMAIL NO COMENTÁRIO ANTERIOR:
    claudetebizzo@yahoo.com.br
    claudetebizo/seguidora

    ResponderExcluir
  6. Porque cabelos não é só a forma do rosto, como também o reflexo do que realmente é a mulher. A saúde dos meus cabelos é tão importante quanto a saúde e bem estar do meu próprio corpo!

    Gabriella Reis
    Seguidora: Gabi
    gabriellaper2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Para que eu me Embelleze é preciso me sentir novex em folha! E para isso, só usando a Ração Humana Capilar NOVEX!

    mayumulan@bol.com.br

    May.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, promo encerrada, aguardem o resultado. BJssss e obrigada á todas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!