Usar o cabelo preso é prático e está super na moda, inspire-se nos modelos

Usar o cabelo solto e com volume, seja com cachos, ondas ou até apostando no liso total é sexy e bastante feminino. Mas nos dias frios, não dá para usar blusas com golas volumosas, lenços e cachecóis se enroscando nas madeixas. Sem falar em quando as temperaturas sobem, aí é que ninguém merece ficar passando calor debaixo do cabelão.

O cabelo preso é prático e está super na moda, além de ser a cara do verão e ainda valorizar os acessórios de inverno. E não é preciso fazer penteados mirabolantes e pra lá de complexos para ficar bonita.

Um simples rabo de cavalo ou um coque já deixam o visual completamente diferente. O segredo é diversificar e procurar versões alternativas para estes penteados tão tradicionais, mas que nunca saem de moda.

Se você acha que somente prender os cabelos fica muito sem graça, a dica é incrementar o penteado com fivelas, tiaras ou qualquer outro acessório. Inspire-se nos vídeos e fotos abaixo e aposte no cabelo preso.

Fotos de cabelo preso

Algumas sugestões de cabelo preso para usar em qualquer ocasião.
fotos cabelo preso Cabelo preso

Fonte: Dicas de Mulher

3 comentários:

  1. Eu smp vou para a escola de trança lateral ou um coque preso com prisilha' não gosto do meu cabelo solto, ele fica armado!!!
    Mas, agora tá melhorando coma linha Redutor de Volume Secret Professional =)
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo todos.Eu uso muito rabo de cavalo,mas esse,coque ta demais.

    ResponderExcluir
  3. Laiali os produtos da Secrets são ótimos né, eu tb uso para cabelos lisos, ele deixa meus cabelos bem lisinho, sem friz eu amo, e essas dicas ajudam muito mesmo.

    Quinha, tb achei lindo, mas parece ser fácil de fazer né, temos que tentar, :)

    Bjssss pra todas e obrigada pelos comentários.

    Voltem sempre.

    Joice Carine

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!