Balas e drinques são novas apostas em tratamentos de beleza

Para os antenados em lançamentos e modismos fica aqui uma dica: um novo conceito de produtos foi lançado, trata-se de cosméticos aliados a alimentos - os aliméticos. O produto já esta sendo comercializado e promete cuidar da beleza e da saúde de dentro para fora.


O colágeno é imprescindível para a manutenção da saúde

São duas linhas, o Beauty Drink (bebida da beleza), e a Beauty Candy (bala da beleza), que possuem em suas fórmulas vitaminas, minerais, fitoativos e proteínas como, por exemplo, o colágeno. "Esses nutrientes geram no organismo os benefícios de renovação, hidratação e proteção celular, além de aumentar a energia e a disposição", disse a engenheira química Inês Bloise.


A ingestão de alimentos à base de colágeno é imprescindível para a manutenção da saúde. Esta proteína está presente em nossas unhas, ossos, músculos cabelos e articulações. "Quando atingimos a maturidade, por volta dos 25 anos, nosso organismo começa a perder 1,5% de colágeno ao ano, sendo que, após os 50 anos são produzido 35% a menos de colágeno, desta forma precisamos repor essas perdas e uma das maneiras é por ingestão de alimentos à base de colágeno hidrolisado", disse o farmacêutico bioquímico Carlos Henrique Portes Malatrasi.

O beauty drink, por exemplo, vem em oito versões, com oito opções de sabor, todos acrescidos de vitaminas e com um diferencial: zero conservante, algo inédito no mercado de águas saborizadas. Já a beauty candy é uma bala de colágeno, em quatro sabores, acrescidas de vitaminas. Conheça mais sobre o produto na galeria de imagens.

Fonte: Terra

3 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!