Batom neon vira febre da temporada



foto 
Batons neon são a novidade da temporada













 Às vésperas do verão o desejo por cor e ousadia começa a tomar conta dos modismos. Pois então, prepare-se: depois dos esmaltes neon agora é vez dos batons fluo. Muito além das variações de rosa e vermelho, os tons ultrachamativos (que até brilham no escuro!) são a mais nova promessa de febre para a temporada.

Seguindo a regrinha básica da maquiagem em que o foco ou fica nos lábios ou nos olhos - o verão 2011 parece ter eleito os bocões "chamativos". As passarelas nacionais e internacionais já anunciaram a tendência: Chanel, Dior, Fendi e Alexandre Herchcovitch, por aqui - foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções acompanhadas de bocas verdes, azuis e laranjas.

Recém chegados à Maison Esmell, em Ipanema, no Rio de Janeiro, os batons vibrantes da marca americana Lime Crime são a sensação do momento entre as moças que já se encorajaram a experimentar a novidade. Rosa, lilás, laranja, azul e preto são alguns dos tons da mais nova marca-xodó entre as fashionistas de plantão. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indica a maquiadora e cabelereira da Maison Esmell, Dani Carneiro.

Em tempo: se o verão não é pretexto suficiente para te encorajar a usar os novos tons de batom espere até o carnaval - nada melhor!

 Fonte: CLARA REIS/BOLSA DE MULHER

2 comentários:

  1. Eu comprei um roxinho da natura, mas me sinto muito estranha com ele! Quem sabe se mais gente usasse nas ruas eu me encorajava?
    Beijos! :c:

    ResponderExcluir
  2. @rosane63 achei lindo os batons de neo show de bola bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!