Moda primavera: estação das flores


 
A primavera começou oficialmente na semana passada. Hora de optar pelas roupas mais leves e guardar os casacos pesados no armário. Por falar em roupas mais leves, você já sabe o que vai usar? Estamos falando em primavera, então anote aí: a estação pede roupas coloridas e as estampas florais estarão em alta. E vale tudo, flores pequenas, flores maiores, o importante é saber equilibrar o look. Confira as dicas do Meia Fina:
1. Para afinar a silhueta, flores pequenas. Elas disfarçam imperfeições e os quilinhos extras adquiridos no inverno. As flores grandes dão mais volume à roupa, por isso são mais indicadas para as magrinhas.
2. Roupas soltinhas não saíram de moda. As batinhas, com ou sem estampas, são uma ótima opção para todas as mulheres pois além de disfarçarem as imperfeições, deixam o look romântico, com a cara da primavera.
3. Casaquinhos em malha e tricô também não foram esquecidos. Pode recuperar todos do seu guarda-roupa e começar a pensar em combinações! A principal vantagem dos casaquinhos é que eles são levinhos, dá pra carregar durante o dia e protegem daquele ventinho de final de tarde típico da primavera.
Anotou as dicas? Então mãos à obra: antes de sair comprando roupas novas, dê uma geral no seu closet – com certeza tem muita coisa do ano passado que você vai poder aproveitar nessa meia-estação.
Fonte: Meia Fina

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!