Os esmaltes top coats

No salão, a manicure pergunta: “vai querer top coat?”. Você fica na dúvida – é tanta novidade em esmalte que já nem sabe o que significa cada termo. Pra quem ainda não sabe, ou apenas não conseguiu gravar, vamos simplificar: top coat é o novo extra brilho. Só que agora ele também tem cores, variações e efeitos, como todos os esmaltes do mercado.
Não se trata só de um simples extra brilho. São tantas opções que os top coats ganharam sua própria categoria e um espaço significativo nas prateleiras. Conheça os principais top coats disponíveis no mercado:
- Matte. Pois é, o efeito fosco não vai sair das nossas unhas tão cedo. A principal vantagem do top coat matificado é que ele realmente aumenta a durabilidade do esmalte nas unhas.
- Glitter. Nem toda mulher gosta de brillho. E nem sempre os esmaltes com glitter tem cores que nos agradam. O top coat com glitter pode ser aplicado sobre qualquer esmalte que você escolher, dando efeitos bem criativos nas suas unhas.
- Holográfico. Um dos mais novos top coats do mercado, o holográfico cria uma película sobre o esmalte que muda de cor de acordo com a luz. O efeito é uma das promessas para o verão de 2011.
- 3D. Quando a gente acha que não há mais o que inventar, surge o top coat 3D. Ele confere um efeito incrível de profundidade às unhas. Ainda são poucas as marcas fabricando com essa tecnologia, mas os top coats 3D devem chegar no Brasil ainda este ano.
- Extra brilho. O top coat mais clássico não podia ficar de fora da lista, pois ainda é o preferido das brasileiras.
Agora fica mais fácil escolher o seu top coat na hora de dar o acabamento das unhas...
Fonte: Meia Fina

2 comentários:

  1. Realmente é tanto esmalte novo,brilho,extra brilho e por aí a fora que me falta unhas para usar todos....minha irmã usou o 3D (importado)não sei a marca e sinceramente não achei a 8 maravilha,não..

    ResponderExcluir
  2. realmente são muitas novidades em esmaltes,mas tem pessoas que ainda prefere o tradicional,o que não é o meu caso adoro novidades.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!