Como usar vestido e saia "bandage"

Dicas para acertar na escolha e combinação de vestido e saia bandage


Justo x largo

As roupas coladinhas estão de volta! Muito usadas nos anos 90, essas peças são do estilo "bandage". Têm esse nome porque parecem uma "bandage" de curativo: uma tira elástica que se enrola em volta do corpo. É bem popular em vestidos e saias e deixa o visual feminino e sexy. Por isso, use a regra da compensação: misture a peça colada com outras larguinhas. Assim, fica sensual na medida certa.

Quando usar!

Prefira usar "bandage" à noite, em coquetéis e festas. Em um look para o dia, combine com regatas e camisetas estampadas - mas não use se a peça for curta demais!
Destaque da Matéria
Gisele Bündchen e Ticiane Pinheiro
Foto: Getty Images / Fabio Guinalz / AgNews

1. Gisele Bündchen

A top escolheu um modelo liso e básico que vai bem em mulheres magrinhas e sem muitas curvas. Se você se enquadra nesse grupo, pode apostar!

2. Ticiane Pinheiro

Ticiane escolheu o vestido certo para delinear suas curvas. A alça mais larga e em um ombro só não deixa tanta pele à mostra e deixa o colo mais elegante. Dica: esse degradê funciona em quem tem quadril largo e seios pequenos.


Destaque da Matéria
Taís Araújo e Sabrina Sato
Foto: Mauricio Melo / Fabio Guinalz / AgNews

3. Taís Araújo

A atriz combinou a saia curtinha e justa com regata solta e blazer no estilo boyfriend. Assim, valorizou a silhutea de maneira discreta e destacou o quadril. Escolha ideal para um evento mais comportado.

4. Sabrina Sato

A apresentadora optou por um vestido com "bandage" somente na saia. As mangas mais largas e coloridas, ajudam a compensar o quadril mais largo.

Atenção!

Esses modelos são ideais para quem possui silhueta esguia. Mulheres com quadril largo e corpo muito curvilíneo devem evitá-los.

Conteúdo do site ANAMARIA - por Alessandra Moura e Alexandra Gambaro

2 comentários:

  1. :a: Eu amo bandage... mas achoq ue tenho curvas demais pra eles.... :g: hihihihi Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijinhoooo da Mih! =*

    ResponderExcluir
  2. Como esse vestido emagreceu a Sabrina,fora a cor que é linda.Infelizmente não tenho mais corpitho para tal moda....

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!