Francesinha de cetim


O esmalte que dura até duas semanas já está no mercado, mas ainda não chegou ao Brasil. Isso não significa, porém, que temos que sofrer com esmaltes que descascam já no segundo ou terceiro dia: já é possível manter as unhas bem-feitas e bonitas por aproximadamente três meses através da técnica da francesinha de cetim.

Ela é feita com pedaços de fitas de cetim que são colados às pontas de unhas postiças dando o efeito de francesinha. Depois, um gel de silicone é aplicado uniformemente por toda a unha, inclusive por cima da fita. Para secá-lo é preciso usar uma cabine UV. Assim, a fita não só é fixada na unha, mas também fica “protegida” dos esmaltes, o que permite que você pinte as suas unhas da cor que quiser durante esses três meses sem que o cetim seja manchado.

A técnica ainda prevê que o gel de silicone seja lixado para evitar ondulações e que uma base seja aplicada antes de qualquer esmalte.
 
Para que as unhas fiquem realmente bonitas durante os três meses, é preciso fazer a manutenção a cada 15 dias, mas ela consiste em nada mais do que lixar as unhas postiças, o que retira o cetim aos poucos e deixa suas unhas prontas para outra.
 
Fonte: Meia Fina

3 comentários:

  1. Adoreiii!!!
    Achei essa francesinha tão delicadaa!!
    Que bom que já existe mais um modelo de francesinhaa!!!

    Te add...me add!!!

    http://sarahgloss.blogspot.com/

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim divulgar o sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos
    :h:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!