Resenhas Pierre Pardon






Hoje vou falar dos produtos da Pierre Pardon, estou encantada pela qualidade dos produtos, realmente são ótimos.




******

O blush tem uma leve textura, é perfumado, uma delícia, a cor que eu testei combinou perfeitamente com meu tom de pele, o blush deu um toque de elegância, super discreto, e marcante. 

Eu adorei. Aprovado.


 *****

A sombra iluminadora, esta eu me bati um pouco para testar, fiz uma lambança nos olhos (pouca prática) então resolvi colocar na mão para ver como fica, a cor é lindaaaa, parece frutacor, ele tem uns pigmentos brilhantes que realçam bem, gostei. Agora só falta aprender a usar..rsrs

Aprovado.

 

*****
A máscara modeladora é a melhor que ja testei até agora, ela deu a impressão de cílios maiores, o bom é que é à prova d´água, o pincel é de fácil aplicação, com um pouco máscara ele ja deu um resultado maraaa, achei super econômico, isso quer dizer que vai render muito. Gostei muito.

Aprovado
 

 ******
 Este gloss é uma delícia, ele deixou os lábios bem macio, tenho lábios finos e com este gloss ele realçou, a impressão é de que os lábios aumentaram um pouco, eu ameiiii, tem uma textura leve, e não escorre, além de durar bastante tempo.

 Aprovado.

******

Hidratante labial, super prático, para os dias de frio, é bem cremoso, espalha bem, e não aparece nos lábios, mesmo sendo de cor rosada, tem um gostinho de morango, deixou os lábios bem hidratados e macios.

Aprovado.


********
Se você tem algum produto da marca, deixa seu comentário abaixo, dizendo o que achou.

4 comentários:

  1. Eu tenho a base líquida da pierre pardon e não gosto muito dela não mas nunca usei os outros produtoes dessa marca :k:

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos da Pierre, resenha ótima.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mesmo, adorei, é tudo de ótima qualidade, mas a base eu não tenho, não testei, mas estes que testei, podem confiar que é bommmmm.

    Bjsssssss e obrigada pela visita. ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!