Verão dos cabelos escuros

A era das loiras pode estar perto do fim. Ao que tudo indica, neste verão os cabelos loiros estarão em baixa. Com celebridades morenas fazendo a cabeça do público masculino - como Megan Fox, Angelina Jolie, Eva Longoria, Dita Von Teese - muitas outras estrelas têm adotado o look. Até Cláudia Leitte foi notícia esta semana, quando colocou em seu twitter uma foto de cabelos mais escuros. O look foi aprovado, ela ficou parecendo mais jovem. Veja abaixo mais alguns exemplos de celebridades que deixaram o ouro para trás e ficaram lindas.

A atriz e cantora Hillary Duff passou seus fios claros para tons escuros e ficou linda.
 
Cameron Diaz, cuja marca registrada é o loiro, está exibindo a cabeleira escura.
 

Madonna é uma das estrelas cujo cabelo natural é preto, aparece loira 90% do tempo, mas quando aparece de cabelos escuros, fica irresistível.
 
Reese Witherspoon, a garota propaganda da AVON deixou para traz seus dias de Legalmente Loira.
  

Lindsay Lohan é naturalmente ruiva. A garota problema de Hollywood vive causando polêmica, mas não dá para negar que ela fica bem melhor de cabelos escuros.
  

Julia Roberts também tem tons naturais avermelhados, e ganha muita elegância quando escurece o cabelo.
  

Drew Barrymore sempre é lembrada como a loirinha de cachinhos do filme ET, não é à toa que de vez em quando ela queira parecer um mulherão ostentando cabelos escuros.
  

Carmen Electra reina absoluta no posto de símbolo sexual desde os anos 90. E quando apareceu de cabelos escuros, ficou mais bonita ainda.
  

Jessica Alba ganhou muito sex appeal ao adotar cabelo castanho.
  
Charlize Theron nem parece ser a mesma depois de escurecer o cabelo. Sua pele e olhos ganharam mais destaque.
  

Antes de se jogar nesta moda, fique atenta ao seu tom de pele. Se sua pele tem muitas manchas e marcas, um cabelo escuro vai causar mais contraste e evidenciar o problema. Consulte um bom profissional, pergunte qual o tom escuro mais indicado... e fique sexy.
Fonte: Meia Fina

1 comentários:

  1. Eu também decidi scurecer meu cabelo... vou tirar esse marrom do meu!!! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!