Parceria AGX Jóias

Nova parceria, com a AGX Jóias, muitas jóias , semi-jóias, pingentes, fotogravação, correntes, escapulários, combinados, brincos, anéis, colar com nomes... muitas novidades no site.






Alguns modelos:
 
 
Sobre a AGX Jóias:


A AGX Jóias é uma empresa que trabalha com o que há de melhor em tecnologia de fotogravação computadorizada e Pingentes Personalizados. Formada por uma equipe preparada e com mais de dez anos de experiência neste segmento.    
      
Quando falamos da marca AGX Jóias, das coleções e do design inovador, também estamos contando um pouco da história de nossos clientes.

Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas e vários outros momentos especiais. Datas que fazem parte da vida de nossos clientes e que, com muita alegria e satisfação comemoramos juntos. 

Fundada em 1999, a AGX Jóias mantém o compromisso com a qualidade, mas também com a beleza, o encanto, a felicidade e a realização de nossos clientes. Mais do  que presentear,  nossas Jóias transformam breves momentos em lembranças eternas e inesquecíveis para toda a vida.

A cada produto produzido, um design único, moderno, surpreendente e inovador,  sem quebrar os vínculos com a arte da ourivesaria tradicional. Mesmo mantendo o cuidado artesanal, a AGX Jóias não se intimida em investir em tecnologia, inovação, atendimento, qualidade e design. Confiando sua produção aos mais capacitados profissionais do mercado.

Stippling É a ferramenta definitiva em personalização de Fotos por impacto. Utilizando uma tecnologia única para imprimir imagens e textos em Jóias confeccionadas em Ouro, Prata, Prata Banhada a Ouro e Aço, transformando-a na mais bela e exclusiva Jóia. Quem é que não leva na bolsa a foto do filho recém nascido ou de seu último aniversário? Filhos e fotos parecem nascidos um para o outro.  Se no papel já é especial imagina poder transformar essa imagem em Jóia e carregá-la perto do coração. Quem não gostaria de um presente assim? Essa é uma das especialidade da AGX Jóias.

A história da AGX Jóias e a sua se encontram, e seguem em frente, enquanto existirem momentos especiais na sua vida e na vida de todos os nossos clientes.

A fábrica da AGX Jóias conta com modernas instalações e profissionais especializados e altamente capacitados para lhe oferecer o que há de melhor em Jóias e Semi-Jóias. Formada por uma equipe exclusiva que buscam tendências mundiais, pesquisando materiais, estudando e possuindo a sensibilidade de saber o que você gosta, criando as mais belas Jóias.

Se você pudesse nos visitar talvez, se sentisse em uma verdadeira máquina do tempo. De um lado, tecnologia alinhada aos mais rígidos padrões de qualidade, de outro a tradicional ourivesaria cuidando para que cada Jóia seja exclusiva e eterna como antigamente.

A competitividade de uma empresa depende da sua constante atualização e aperfeiçoamento, o que possibilita atender as expectativas de clientes e consumidores cada vez mais exigentes. E essa é a nossa filosofia de trabalho!

O nosso objetivo é trabalhar com muita transparência com nossos clientes e fazer o melhor para atendê-los. Nossa qualidade está presente desde a entrada do pedido, na aquisição de matérias-primas, passando por todas as fases de industrialização até a entrega do produto.

Conheça nossa linha de produtos, a Equipe da AGX Jóias, está a disposição nos canais de atendimento para qualquer tipo de dúvida e/ou esclarecimento.

Além da excelência na qualidade do atendimento, nossos produtos ainda oferecem os menores preços do mercado e menor prazo de entrega.
Confira!



Visite nosso site.
Siga no twitter.
Siga no Facebook.
Seja amigo no orkut.

1 comentários:

  1. Só estou colocando em dia as contas e assim que tiver uma brecha, vou comprar um colar com nome pra mim. Não vejo a hora!
    :J:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!