Testei Shampoo e Máscara Restauradora Aneethun

Vamos para o primeito teste do ano:

A Claudia da Aneethun Cosmética me enviou para testar o Shampoo e a Máscara Restauradora da linha Nano System, eu usei por vários dias,  posso garantir que meus cabelos estão lindos, macios e com brilho, usei somente os dois produtos, e realmente ele deu uma diferença enorme no resultado, eu gostei bastante, pois meus cabelos estavam fracos, depois que passei a usar os produtos, deu uma ótima melhorada, estão mais fortes, com leveza, lindossssss, são produtos de ótima qualidade e com certeza vocês irão encontrar nos melhores salões.

Para conhecerem um pouco mais sobre a linha:

Nano System

Atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. É ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade aos fios.

PRINCÍPIOS ATIVOS TECNOLOGICAMENTE COMBINADOS

NANOCOMPLEX: Exclusiva tecnologia que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e nanopartículas de última geração. Com poder altamente revitalizante, para cabelos sensibilizados, penetra profundamente até o córtex, proporcionando reposição de massa proteica.
AMORA NEGRA: Rica em Vitamina C e Açúcares Redutores, que promovem potente ação antioxidante, impede a degeneração molecular da fibra capilar, causada pela exposição a agentes químicos.
D’PANTENOL: Auxilia na retenção de umidade dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo maior penteabilidade. Possui a propriedade de reparar danos causados por colorações, relaxamentos e outros agentes, conferindo brilho e maciez.
ÓLEO DE GIRASSOL: Possui ação nutritiva, emoliente e revitalizante. Proporciona maciez e vitalidade aos fios.

LINHA COMPLETA

SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA – pH 5,5: Limpa com eficiência os cabelos sensíveis agredidos por processos químicos e ajuda na reposição da matéria formadora da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes.
Frascos de 1L e 250mL.


NANO DOSE – pH 5,0: Promove reposição de massa, remineralização e vitalidade para os fios, através da ativação térmica proporcionada pelos nanoativos  especialmente desenvolvidos para solidificar e  reconstruir a estrutura capilar.
Ampolas de 15g.


MÁSCARA RESTAURADORA – pH 4,0: Fornece alto poder de reconstrução deixando os cabelos leves e fortes. Proporciona um incrível desembaraço, emoliência equilibrada, toque macio, sedoso e brilho intenso.
Frascos de 1L e Frasnagas de 250g.


DEFRIZANTE EFEITO LISO – pH 4,0: Com exclusiva tecnologia NANO de reestruturação do córtex, que age promovendo reposição lipoproteica, aumenta a resistência dos fios, promove proteção térmica, prolonga o efeito liso, controla o frizz e ativa o brilho intenso.
Frasnagas de 250g.


DEFRIZANTE EFEITO CACHEADO – pH 4,0: Forma sobre os fios uma película molecular que reforça a barreira lipídica das cutículas, melhora e conserva o teor de hidratação, aumentando sua resistência. Evita a perda de proteínas, proporciona brilho superior, cachos bem definidos e proteção UV. Frasnagas de 250g.

Agradeço a Claudia pela oportunidade em poder testar os produtos, usei, aprovei e recomendo.


Visitem o site, conheçam a linha completa: http://www.aneethun.com/site

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!