Unhas descascadas: moda ou necessidade?

  

Sabemos que manter as mãos impecáveis não é nada fácil. Por mais que todas as marcas prometam esmaltes de longa duração, a realidade é que nenhum deles dura tanto quanto a gente gostaria... e que tal seria se a gente simplesmente assumisse as unhas descascadas?
Bem, se depender de várias famosas, isso não é tão ruim assim: várias delas tem sido fotografadas usando o esmalte descascado mesmo, sem medo de ser feliz. E daí que o estilo ganhou vida e nome próprios: são as chipped nails - chipped em inglês quer dizer “lascado”.
Lindsay Lohan, Beyoncé, Paris Hilton, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen são algumas das que já se deixaram fotografar com unhas descascando. E não pense que é só aquela lascadinha no canto, não... algumas delas aparecem com o esmalte realmente detonado, como se não passassem pela manicure há uns bons 15 dias...
O importante nessas horas é ter estilo: se a roupa estiver largada demais, vai parecer que você é toda desleixada. Mas se o look for ultra descolado... por que não? Você usaria? Acha que a moda pega?
Fonte: Meia Fina

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!