Resenhas : Loções Corporal Essencia Di Fiori


Hoje vou falar das loções da Essência Di Fiori, todas são ótimas, usei uma em cada dia, abaixo as resenhas:


Loção Corporal - Champagne

O Mousse hidratante e desodorante corporal Champagne é uma fórmula inovadora de loção cremosa desenvolvida para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina agentes hidratantes e emolientes com extrato de uva, óleo de semente de uva e silicone, proporcionando um toque sedoso e agradável na pele. 120ml, 210ml.
Possui extrato e óleo de semente de uva.

O que eu achei: minha pele ficou sedosa e iluminada, perfume bem gostoso, fácil de passar, rende muito, conténs uns brilhos que dão um toque á mais, muito fofo, minha pele macia e suave, achei legal para usar no momento á dois, ou na balada, eu adorei. APROVADO.


Loção Corporal - Uva

Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele. 210ml
Possui ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas.
O que eu achei: perfume suave de uva, pele bem hidratada e macia, rende bastante, fiquei o dia todo perfumada com esta loção, as esferas de uva desmanchan quando passadas na pele, é muito legal. Adorei. APROVADO.







Loção Corporal -Verão


O Hidratante Verão foi desenvolvido na forma de mousse corporal e tem um composição e cremosidade especial para hidratar peles bronzeadas. Possui óleo de urucum e partículas refletoras que realçam o bronzeado da pele, proporcionando um leve brilho dourado.210ml.
O que eu achei: perfume suave e marcante, perfume duradouro, fácil de usar, rende bastante também, as partículas dão um toque especial na pele, ideal para peles bronzeadas, eu usei mesmo não estando bronzeada e ficou ótimo, adorei. APROVADO.




Resumindo: as loções são ótimas, todas as três que eu testei duraram quase o mesmo tempo na pele, eu passava de manhã após o banho e até o final da tarde ainda estava com leve perfume, sem contar na hidratação da pele, uma beleza.


Para adquirir entre aqui.

Para saber mais sobre os produtos visite o site.
 
Alguém ja usou??? Comente aqui neste post e nos conte.

Bjsssssssssssssss

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!