Delineador para principiantes

delineador


Delineador e batom vermelho é uma combinação clássica, chique e mais atual do que nunca. Invista sem medo de dia e à noite!

1. Inicial
Verdade: você vai precisar de prática para o traçado atingir a perfeição. Mas falta de habilidade não é desculpa para deixar de usar o delineador – ele realça os olhos e tem maior duração do que as sombras. “Existem truques para ajudar você nessa tarefa até chegar a um resultado digno de profissional”, conta Evandro Angelo, maquiador do salão C. Kamura, em São Paulo. Siga os passos abaixo:


delineador

2. Facilite a aplicação
Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o cantinho do olho sem repuxar a pele.



delineador
3. Demarcação
Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Lembre-se: a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis.
delineador
4. Aplicação
Em seguida, junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquiante.
 

Fonte Boa Forma / Realização: Sylvia Radovan. Brinco Lázara, lenço Accessorize. Modelo: Amanda Boeno (Way).

3 comentários:

  1. Xiiii.. Se eu esticar desse jeito, babou!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/03/sorteio-sandalias-indaia.html

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho geito para maquiagem,adorei os truques para colocar o deliador.Vou tentar fazer,quem sabe de repente eu acerte.

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar os pontinhos....sou uma negação quando o assunto é delineador!!!!essa de erguer o queixo também deve ajudar bastante.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!