OPI lança esmaltes "Piratas do Caribe"





A OPI já é especialista em unir a cultura pop à nossa paixão pelas unhas – somente no ano passado, lançou coleções de esmaltes em parceria com Justin Bieber e Katy Perry.

E começa o ano lançando mais uma linha para a Brights by OPI, agora inspirada no quarto filme da saga Piratas do Caribe – “Pirates of the Caribbean: On stranger tides”. O filme ainda não tem estreia prevista no Brasil, e os esmaltes devem estar à venda somente em maio (e fora daqui, por enquanto). Mas nada que umas comprinhas online não resolvam...

A coleção inclui seis edições limitadas de esmaltes, cada um com um nome peculiar:Planks a Lot, púrpura; Sparrow Me the Drama, rosa clássico; Skull & Glossbones, um lindo cinza claro; Mermaid's Tears, um verde-água; Stranger Tides, um verde musgo e oSilver Shatter, um prata cintilante com acabamento prata craquelado, de duas texturas.

“A OPI está entusiasmada para celebrar o mais recente filme da série", disse Suzi Weiss-Fischmann, executiva e diretora artística da OPI. Os esmaltes “Pirates of the Carribbean: On Stranger Tides" foram inspirados em um mundo cheio de sereias míticas, reluzentes tesouros e aventura em alto-mar, com influência clássica náutica.

 


Fonte: MEIA FINA

2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!