Parceria Indaiá Calçados

Primeira parceria de calçados do blog, e começamos com uma ótima parceria, a Indaiá Calçados:
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. 












Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.

Antenada nas tendências de moda, Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids

E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda.
Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins.
 






Visitem o site

Twitter

Facebook

Bjssss e comentemmmm.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!