Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá

Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de borracha, que está em Torres e Xangri-Lá para ficar mais perto de suas consumidoras durante o veraneio gaúcho.




As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros points de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.
As lojas-conceito que foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá ficam em duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211.
A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações emwww.sandaliasindaia.com.br.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!