1º Garimpo da Moda da FIP - Brusque/SC

Recebi um email na sexta-feira da FIP convidando para participar do 1º  Garimpo da Moda, imaginem só o look que vou fazer, na FIP os produtos são direto de fábrica e os preços são ótimos, cabem em todos os bolsos, e a qualidade dos produtos é de primeira, sempre estou por la fazendo comprinhas, quando posso, claro, e sempre tem novidades nas lojas, são + de 200 lojas, para todos os gostos, todas as idades e todos os bolsos.


O desafio é fazer um look com R$ 100,00 , nossa com esse valor acredito que posso fazer até dois looks, pois a variedade de lojas e preços é enorme, aguardem que dia 27/04 postarei o look ou os looks aqui no blog.

E para quem ainda não conhece a FIP leia abaixo algumas informações:


Produtos de qualidade, ótimo atendimento, condições especiais de pagamento e um ambiente agradável e familiar. Essas são algumas das características que podem ser encontradas na Feira do Vestuário, a FIP, localizada na Rodovia Antônio Heil, Brusque (SC), no Vale do Itajaí. 

Existente desde 1991, a FIP é o centro comercial pioneiro da cidade e o maior do Sul do País e reúne em um único espaço as melhores ofertas de produtos do setor têxtil da região. Aqui, os visitantes encontram mais de 200 lojas, com produtos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, cama, mesa e banho. A variedade é resultado de 18 anos de relacionamento com o público, com vendas no atacado e varejo.

Hoje, a FIP atende todo o público, tanto no varejo quanto no atacado, vindos de todo o país principalmente do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há também grupos de turismo e clientes particulares vindos do Paraguai, Uruguai, Argentina, dentre outros países.

Além das lojas de produtos têxteis, a FIP disponibiliza toda uma estrutura para a sua família, como Villa Gastronômica, atendimento ao guia, atendimento a excurções, estacionamento privado, ambiente climatizado e outros serviços.


3 comentários:

  1. Gostaria de receber dicas de onde comprar roupa infantil em Brusque, sou de Floripa e por aqui está tudo carérrimo... tenho uma menina de 6 anos, e como vc já deve saber a cada estação é um guarda roupa novo pra comprar...me disseram que em Brusque as roupas são mais baratas.
    Fico grata se puder ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Micheline o melhor lugar para comprar roupas continua sendo a FIP, são mais de 200 lojas, adulto, infantil, masculino, fitness, tem de tudo, eu tenho um menino de 5 anos e também comprou roupas la para ele.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. olá
    ME segue?
    Contatos profissionais...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!