O estojo de maquiagem de cada signo

 











Estar maquiada ajuda a mulher a se sentir mais segura e poderosa. Nem que seja um simples brilho labial, este toque já faz toda a diferença. Mas, os produtos usados, as cores de cada item e, acima de tudo, o estojo de maquiagem podem variar de acordo com o Zodíaco.
A maquiagem de cada signo:
Áries – O estojo de maquiagem da ariana tem que ser simples e prático, nada além de rímel, blush e gloss. No entanto, como se trata de aparência, uma novidade ou outra pode agradá-la, como um batom ou um lápis de olho com uma cor mais moderna.
Touro – É um signo chique por natureza, logo, tudo que há de mais moderno e luxuoso no mercado é feito para você. Marcas consagradas e famosas são o ideal para a taurina, que gosta de glamour.
Gêmeos – A criatividade é a base da maquiagem para a geminiana. Um kit básico pode ser multiuso na mão de uma mulher desse signo. Ao mesmo tempo, maquiagens que inovem na praticidade também lhe chamam a atenção.
Câncer – O estojo será básico, pois a canceriana geralmente não é uma das maiores entusiastas do mundo das maquiagens. Para ela, estar maquiada significa, no máximo, um gloss ou um rímel.
Leão – Tudo que deixe a leonina brilhando é a cara dela. Lápis iluminador, pó bronzeador, delineador para deixar os olhos bem marcados. A qualidade da maquiagem também e fundamental, marcas famosas a atraem.
Virgem- Corretivo, base, e pó compacto. Perfeccionista, a virginiana faz questão de esconder cada defeitinho. Além disso, cotonetes e algodão têm que estar sempre à mão para limpar aqueles “errinhos” ou excessos.
Libra - você faz parte de um signo que tem bom gosto, então você tem que investir. Cores diferentes e que possam combinar com o estilo da roupa a ser usada são uma boa pedida. Além disso, a libriana sempre está atenta a última moda.
Escorpião – A maquiagem da escorpiana tem que, acima de tudo, estar perfeita. Ela é do tipo que consegue dosar bom gosto com sensualidade. Um batom vermelho cai super bem nesta mulher!
Sagitário – não se preocupa muito com grifes o que importa é a variedade. Todos os tipos de brilhos, blushes e novidades do mercado. O estojo deve ser resistente, e sempre estar pesado.
Capricórnio – A capricorniana gosta de investir em uma maquiagem básica, prática. Seu estojo tem que estar sempre à mão, por isso deve ser leve, com poucos itens. Rímel, blush e gloss já estão de bom tamanho, mas garanta um lápis preto para a noite.
Aquário – Mulheres desse signo investem em uma maquiagem diferente. Tudo o que for novidade, ela quer. No entanto, só usa se realmente gostar, nada de seguir uma moda sem personalidade.
Peixes - Qualquer coisa agrada a piscina, que não se preocupa com marcas ou tipos de maquiagem. Se ela ganhou a make de presente, melhor ainda. Sentimental ela vai lembrar-se do presente sempre que for dar um jeitinho no rosto.
Fonte: ZASTROS

2 comentários:

  1. O batom vermelho eu não dispenso mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. É verdade... cotonete e algodão sempre em mãos!!
    Bjs
    Deisy
    http://arrasamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!