Parceria Bio Florais

Nova parceira do Blog Momentos: a Bio Florais, sistema de terapia floral , vejam:

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.

Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais.
Nosso trabalho desde então vem se estendendo. Hoje temos o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.

Disponibilizamos também do Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes.
O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou  a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.

As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.
Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.

Oferecemos aos nossos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.
Lançamos também a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes dos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz!



Em breve, resenhas e sorteio. :)))

Bjssssssssssss, comentemmmm.

2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!