Release Lançamento ANNA JOANA Outono Inverno 2011

ANNA JOANA Outono Inverno 2011

Dia 22/03, numa animada e bonita festa, no espaço La Villa (Piccola Forneria), em Santos- SP,  aANNA JOANA Camisolas e Pijamas PLUS SIZE lançou sua coleção Outono Inverno 2011.
Cumprindo o prometido, a ANNA JOANA traz peças modernas, divertidas e confortáveis para as novas estações. São camisolas e pijamas em algodão, com estampas exclusivas e modelagem básica/ minimalista, onde o conforto e o bem estar das grandes mulheres estão sempre em primeiro lugar.
Nesse Outono Inverno, a ANNA JOANA traz novidades em sua linha de produtos.

Na linha “Sexy Chic”, o bom gosto, a sensualidade e mais uma vez o conforto, se encontram de maneira harmoniosa e atual, resultando em belas peças em malha fria, onde as tendências“pink”, “laces” e “animal print” estão em evidência.

Em “MOM”, temos uma linha cheia de romantismo, doçura e praticidade, voltada para as gestantes.
A marca também se reinventa, aumentando a variedade de seus produtos, oferecendo roupões de banho, camisetas básicas (com a assinatura da marca), pijamas e peças em moleton.






















A ANNA JOANA acredita numa moda atual, básica e confortável para todas as horas do dia. Sua numeração vai do P (42-44) ao G3 (58-60).
Única no mercado pela generosidade de seus tamanhos, a ANNA JOANA vem ganhando espaço pela qualidade, tanto de seus produtos, quanto do atendimento às suas clientes.
A loja da ANNA JOANA é virtual (http://www.annajoanalojavirtual.com.br) e a marca está presente em várias mídias sociais como Twitter, FaceBook e Orkut, além de manter um blog (http://www.annajoana.blogspot.com) constantemente atualizado, com assuntos diversos como: entrevistas com celebridades, colunas de perguntas e respostas com psicólogas e profissionais liberais, dicas de estilo, novidades e promoções.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!