BFS 2011 ganha estrutura especial no Balneário Camboriú Shopping


O BFS Winter 2011 ganhará uma sala de desfile especial na nova edição do evento de moda. As 11 marcas que mostrarão suas coleções Outono/Inverno nos dias 4, 5 e 6 de maio desfilarão em uma moderna estrutura, com nova tecnologia, lounges, área de convivência e decoração diferenciada. O evento é realizado pela One Spot Promo e Balneário Camboriú Shopping.
    A nova estrutura foi montada no estacionamento subsolo do Balneário Camboriú Shopping, novo local do evento. “O objetivo é criar um ambiente surpreendente e cheio de glamour”, explica a gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi. Um dos destaques será a entrada do evento com acesso diferenciado, através das escadas rolantes (em frente a Pamvel) e pelo estacionamento subsolo.
    O lounge do BC Shopping será o primeiro espaço que o público visualizará, logo na entrada da nova estrutura. A passarela estará mais larga, seguindo a tendência dos grandes eventos europeus. O layout da sala de desfile segue o padrão das grandes semanas de moda, em formato arena, já apresentado em outras edições do BFS. Cinco camarins e uma sala de make/hair acomodam lojistas e staff, enquanto a área de convivências recebe os lounges para circulação e interação dos convidados entre um desfile e outro. O projeto arquitetônico é da 8B Projetos, os móveis são da Mac Móveis e ambientação da Scena Estrutura, seguindo uma linha minimalista e chique, livre de excessos.
    O casting será de duas grandes agências de modelos: a Mega e a Ford Models, com modelos de Santa Catarina e de cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A vencedora do BBB 11, Maria Melillo, será a estrela da Planet Girls, marca que fecha o primeiro dia desfiles na quarta-feira, 4 de maio. Os stylists serão assinados pela dupla André Gonçalves e Carol Ramos.
    Para o produtor artístico do BFS Winter 2011, Alexandre Padilha, quebrar paradigmas é sempre um diferencial em qualquer ação que o BFS promove. “Apresentamos o evento de uma forma diferente de todas as edições já realizadas, porém com o mesmo propósito e o mesmo foco na moda local. Temos certeza que todos vão gostar da novidade.”
    A gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi, explica que mais do que lançar tendências, um evento como o BFS valoriza o comércio local e colabora na construção da cultura de moda. “Vamos oportunizar ao público ter informações sobre moda que reforçam seu poder de compra, o que movimenta toda uma cadeia econômica”, afirma.
Parcerias
    O BFS tem patrocínio do CDL, Sindicato do Comércio e One Ideas. Os restaurantes Number Seven, Apache Steakhouse e Subway são os oficiais dessa edição. Na quarta-feira, após os desfiles, a festa de abertura será no Apache Steakhouse, com festa de encerramento na Enjoy.Os profissionais da Wow Club assinam a produção de make/hair do evento.
LINE UP DE DESFILES
Quarta-feira (dia 4)
20h: Cássia Mallmann
20h: BGO Company
21h: Planet Girls
*Festa Oficial – Apache Steakhouse (BC Shopping)
Quinta-feira (dia 5)
20h: Ticket
20h30: Santa Lolla
21h: Mar Rio
Sexta-feira (dia 6)
20h: Mary Shop
20h30: JCanedo
21h: Ellus & Triton (by Spazzio)
21h30: Colcci
* Festa Oficial – Enjoy

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!