Big Universo - Coleção Quantum


Big Universo lança coleção inspirada nos elementos químicos

A Big Universo, marca de esmaltes da Orion Cosméticos, apresenta sua coleção Quantum. Inspirada nos elementos químicos, a nova linha que chegará às lojas em Maio, traz tonalidades, com efeito, duocromatico.

quantum_baixa“Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem ser forte tendência para este ano”, afirma Clarissa Ezaki, nails stylist da Big Universo. São quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, a Iridium(prateado com brilho lilás e verde), a Kryptium (verde cromado com brilho lilás),Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa).

Segundo a stylist, os esmaltes podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar as cores da coleção Quantum como top coat.

Dicas da nails stylist, Clarissa Ezaki:
Big Universo Nimbus (preta) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)
Big Universo Eclipse (roxa) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)
Big Universo Royal (azul escuro) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)
Coleção Quantum Big Universo, R$ 10 (15,5ml)

Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!