Cabelos naturais e make intenso são apostas do inverno

Quando as estações mais frias chegam, é tempo de cuidar dos fios e protegê-los dos danos causados pelo constante uso do secador. Além disso, por que não aproveitar para dar uma renovada no visual. O salão paranaense Mulher Plena, tem algumas sugestões para você incrementar o look deste outono e inverno.

Reprodução


"A aposta para a temporada de inverno são os cabelos com aparência natural e muito volume, com cortes assimétricos ou repicados. O corte médio, na altura dos ombros, é a grande aposta para a estação", antecipa Marle Cassiano Alves, sócia-proprietária do Mulher Plena, juntamente com as irmãs Mari Cassiano Negrão e Ilda Cassiano Bernert.

No local, quem quiser radicalizar ou mesmo manter o clássico da estação, encontrará sugestões variadas de cortes de cabelo e de tonalidades vibrantes para a fria estação que se aproxima. O espaço dispõe de uma equipe de 17 profissionais constantemente atualizados, sob comando de Marle Cassiano Alves, há mais de 25 anos atuando na área de beleza.

Para quem não quer tirar o comprimento do cabelo, dá para inovar, garante Marle. "Os longos também continuam em alta, com cortes mais despontados e efeitos mais volumosos. As mechas californianas saem de cena e dão lugar a mechas mais discretas, quase no tom natural do cabelo, ou na linha mais moderna, mantém-se o marron até a curva do rosto, deixando as pontas mais claras".

Quem estiver apostando nas tonalidades quentes para o inverno acertou. O palpite dos cabeleireiros do Mulher Plena são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais frequência.

Make up

Quem estava acostumada a usar olho marcado e boca nude, ou boca marcada e olho mais suave, vai ter de rever seus conceitos. Porque a regra desta estação é o intenso. Boca e olhos expressivos, denotando uma sensualidade mais aparente.

Reprodução


"Os lábios terão cores mais acentuadas nos tons vermelhos ou vinho. Nas maças do rosto, o blush vem mais suave, em tom pêssego. Os olhos serão marcados por delineador, no estilo gatinho. E o grande must são as sobrancelhas bem destacadas", detalha a make-up stylist Mari Cassiano Negrão.

Fonte: Bonde

1 comentários:

  1. Adorooo olho marcado e boca nude acho lindo agora quanto aos cabelos não tenho coragem de seguir a tendência do inverno não rs
    Bjosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!