Nova Parceria: Calçados Miucha!!!

Estamos com a primeira parceria com empresa de calçados: Calçados Miucha, muito conhecida, com seus belos calçados.


Calçados Miucha, iniciou suas atividades no dia 15 de maio de 1978, tendo a frente dos negócios os sócios Ricardo Schmitt Müller e Paulo Gilberto Blauth. O parque industrial, abrange o mercado interno e externo, com seus sapatos femininos fabricados em Três Coroas. 

A Miucha está conquistando seu espaço graças ao trabalho, a perseverança, coragem e determinação de seus sócios e colaboradores, acreditando nos seus ideais. 

Sucessivamente, os resultados geraram novos investimentos. Mais importante: a agilidade e versatilidade foram mantidas e ampliadas, porque a Miucha investe com prioridade no crescimento de seus colaboradores, que recebem treinamento constante, são estimulados a avançarem em sua educação formal. 

A empresa conta com representantes comerciais que atuam nas regiões em todo Brasil e Américas, como em constante procura de novos espaços, e colaboradores diretos nos diversos setores da empresa, com programas de desenvolvimento interpessoal, O Programa Ande Com Ela, atualização de colaboradores, representantes e subfornecedores, departamento de criação e modelagem, através de uma filosofia Learning Organization, ou seja, empresa que aprende sempre, garantindo assim, a empregabilidade dos seus colaboradores. 

A flexibilidade e customização dos seus produtos é o nosso diferencial no processo de inovação e mudanças de administrar o sapato no mercado, além de fabricar o produto através do processo de Qualidade Total.





Selecionei alguns modelos da coleção Outono Inverno 2011:






























































































































Tem muito mais no site, são diversos modelos para todos os gostos, visitem.

Sigam no Twitter

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!