Os exageros na maquiagem que ELES detestam

homens, maquiagem, beleza 


Ser mulher vem se tornando uma missão cada vez mais difícil. Além de termos que cuidar dos filhos, do marido, da casa e do trabalho, a sociedade cada vez mais exige que estejamos bem apresentadas. Antigamente maquiagem era pra poucas, não simplesmente por questões econômicas, mas como por questões culturais. Hoje em dia maquiagem se tornou tão necessária quanto usar calcinha. Está cada vez mais comum vermos meninas e mulheres que ão saem de casa com, no mínimo, um rímelzinho.

Claro que nos sentimos (e ficamos) umas dez vezes mais bonitas quando maquiadas, e os homens reparam, é claro! SÓ QUE eles detestam quando exageramos a mão, e isso foi comprovado por uma pesquisa feita pela marca de cosméticos St. Ives. A pesquisa revelou que um em cada cinco homens admitiram que suas parceiras usam maquiagem demais e preferiam que isso não acontecesse. Um número bem elevado. 

Os participantes da pesquisa encaram o excesso de maquiagem como uma barreira, fazendo com que as mulheres não pareçam elas mesmas (ou seja, eles preferem as naturais). 

Alguns dos itens que eles detestam são:

  • - Batom nos dentes
  • - Muito blush
  • - Excesso de corretivo
  • - Olhos de panda
  • - Muito rímel


Fonte: Papo Rosa

1 comentários:

  1. Realmente é pessimo exageros na make..Meu marido não gosta quando eu passo mina make, por mais simples e invisivel q ela esteja ele fala q gosta "ao natural". Mas não da pra sair de casa de cara alvada..principalmente quando temos algumas marquinhas...q no meu caso é de espinha....
    Mas assim, eles gostam "ao natural" naquelas..tenta sair de casa sem make e sem fazer uma escova no cabelo pra ver o q eles falam...

    Tudo o q é feito para ficarmos mais bonitas é valido...mas nada de exageros...

    bjocas Paloma Bertello

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!