Plus size, Abuse dos acessórios


 
Se você é gordinha e evita usar acessórios para não correr o risco de sair de casa parecendo uma árvore de Natal, relaxe! A regra número 1 para desfilar sempre linda e não cometer gafes "fashion" é ter bom senso. 

Os acessórios estão aí para dar aquela força no visual, não para atrapalhar! Afinal, eles são perfeitos para levantar um look básico ou equilibrar um visual mais transado. E não tem essa de que mulheres acima do peso precisam se limitar a brincos discretos ou sapatos baixos, como as conhecidas rasteirinhas.

Cheias de charme


Para a consultora de moda Pamela Khan, nenhum acessório é proibido para quem é gordinha. Pelo contrário. "As mulheres podem se servir do que há de melhor no universo da moda. Basta escolher peças que combinem com o seu estilo. E não usar todas as peças ao mesmo tempo, para não poluir o conjunto", diz a especialista. Então, em vez de dar as costas aos acessórios, alie-se a eles &<51; e fique ainda mais irresistível.

Pequenos detalhes, grande diferença!


ÓculosÉ impossível não chamar a atenção com um belo par de óculos. Invista nos modelos com hastes largas. E prefira os de cores neutras, como preto e marrom, que combinam com qualquer produção. 

Bijuterias
Use brincos longos, colares compridos que imitam decote em V, braceletes e anéis, pois eles realçam o visual. Dependendo da roupa, não coloque tudo junto. Se usar brincos chamativos, poupe no colar. Já se preferir um colar mais elaborado, invista em brincos discretos. 

Faixas
Não está com a menor vontade de arrumar o cabelo mas não quer comprometer o resto do visual? Aposte nas faixas largas. Além de práticas, elas rejuvenescem o visual. As estampadas dão graça aos looks básicos.

Cintos
É preciso tomar muito cuidado com esse tipo de acessório, para não marcar as gordurinhas localizadas. Os cintos de elástico são uma boa opção e podem ser usados logo abaixo do busto, para definir a silhueta. E atenção: com roupas estampadas, opte sempre por um cinto liso. 

Sapatos
Abuse de todos os formatos, cores e saltos. A gordinha pode, sim, usar um belo escarpim para complementar o visual. Mas se você prefere sapatos sem salto, há sapatilhas e sandálias bem modernas para enfeitar um look básico. As envernizadas estão com tudo! 

Bolsas
Às vezes, elas chamam mais atenção do que a própria roupa. Tenha sempre em mão dois tipos em casa: uma mais básica e neutra, para o dia-a-dia, e uma no tom prata ou preto envernizado, para ocasiões especiais. Os bolsões são a grande vedete.
Fonte: M de mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!