Você sabe usar um lenço?


 
Acessórios melhoram a aparência, dão charme, acrescentam “personalidade” a qualquer visual. Eu admiro muito as mulheres que sabem usá-los. Inverno é a temporada perfeita para o mais charmoso deles: lenço. Confesso que, no meu armário, tenho dois, que uso pouco. Mas eu não desisto nunca. Comprei o terceiro da “coleção” e ganhei de brinde um pequeno manual sobre como usá-los. Agora vai. Achei genial e divido com vocês, dando o crédito a quem de direito, a marca norte-americana Coach. Aqui o passo-a-passo para o estilo caubói. Olhando agora parece óbvio, mas eu tinha me esquecido que o resultado é bem legal e tem tudo a ver com inverno.
A segunda ilustração mostra aquele visual que todo mundo acha que sabe fazer. Prestem atenção: nada de colares, gargantilhas, golas altas…perceberam? É clean. E combina muito bem com tempo quente, dominante em boa parte do território nacional a esta altura do ano (e o ano todo, aliás). Tem que dar uma “enroladinha” no lenço e o tecido precisa ser leve. Gente, se a blusa for batida, vai todo mundo botar o olho no lenço e SÓ.
Acompanhe abaixo outro pass0-a-passo para uma versão bem ousada. Aplaudo de pé a mulher que passa o pano na cabeça e sai cheia de si. Não é para qualquer uma. E também nem é preciso telefonar para o Torquatto para saber que o visual pede uma maquiagem legal, né. Cara limpa aí vai ficar parecendo estratégia para esconder a touca*. Um brinco de argolas ficaria tudo, não acham? Agora, é com vocês. Ousem. Nota da blogueira para os nascidos depois de 1995: touca era o que as mulheres faziam na cabeça antes de inventarem a chapinha para alisar. Nota da blogueira 2: “depois de 1995″ foi meu critério bastante subjetivo para dividir as leitoras entre as mulheres que fizeram ou conhecem touca e as que nunca ouviram falar do troço.

Fonte: Época por: Isabel Clemente

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!