A Clássica estampa pied de poule volta a cena fashion


O pied de poule é um dos clássicos da moda inverno. Pode ser que você não reconheça pelo nome (de origem francesa, significa pé de galinha), mas com certeza já viu a estampa por aí.

pied de poule 2 Estampa pied de poule

É um xadrez diferente, com as pontinhas mais alongadas, muito usado em tecidos pesados e nos casacões. Pode ter tamanhos variados, ser pequeno, médio ou maiorzinho (que recebe o nome de pied de coq).

Ela vai, volta, mas nunca cai de moda e sempre retorna misturando o estilo vintage com tendências modernas. É o tipo de item “tem-que-ter” no guarda-roupa de inverno.

pied de poule 4 Estampa pied de poule

Uma boa notícia para quem gosta do pied de poule é que ele ganha força neste inverno.

E desta vez não aparece apenas em casacos e em vestidos, mas também em saias, calças, acessórios, sapatos e até na meia-calça.

pied de poule 3 Estampa pied de poule

As peças com a estampa pied de poule podem ser combinadas de diversas formas, dando um up nos looks mais básicos ou em um mix com peças coloridas. Nas peças de alfaiataria, é aposta certa para deixar qualquer visual elegante.

O pied de poule preto e branco é a opção mais comum, mas dá para inovar apostando no pied de poule colorido. O look fica descontraído e bem moderninho.
Fonte: Dicas de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!