Como usar as ankle boots

 
Elas desembarcaram no nosso guarda-roupa básico há poucas temporadas. E se adaptaram tão bem ao clima e ao senso fashion de muitas brasileiras que acabaram entrando para a lista de peças indispensáveis do nosso inverno. As ankle boots, as botinhas de cano mais curto, conquistaram as brasileiras pelas inúmeras possibilidades de look.
Na teoria é simples assim, mas na prática o uso da ankle boot requer uma dose extra de atenção em alguns detalhes. O cano mais curto pode, por exemplo, achatar a silhueta, dependendo da roupa que você estiver usando. 

Confira algumas dicas para usar as ankle boots sem errar e ficar na moda neste inverno.

- Com que roupa usar as ankle boots?
Para o visual ficar mais longilíneo, o ideal é que a calça seja justinha, bem colada ao corpo. Por isso calças legging e skinny são as mais indicadas. Também dá para montar looks incríveis usando meia-calça e ankle boot, combinando com vestidos ou shorts.

- Toda mulher pode usar ankle boots?
Sim, desde que saiba como fazê-lo. Mulheres mais altas, magras ou longilíneas podem usar e abusar da bota de canos curtos. Mas as baixinhas e gordinhas não ficam de fora desta moda. A dica é alongar as pernas, e para isso o truque é simples: a meia-calça ou legging precisa ser da mesma cor da bota.

- Com que roupa não usar as ankle boots?
Roupas muito curtas e muito justas. Como a bota tem o cano mais baixo, o certo é criar equilíbrio entre as peças. Shorts mais curtinhos com camisões largos, legging com vestido soltinho: o importante é que tudo fique proporcional.
Fonte: Meia Fina

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!