Red Carpet: CFDA reúne fashionistas em Nova York


Um mês depois do Baile do Met, a turma da moda se encontra para a premiação mais importante dos EUA. Veja os principais looks e ganhadores da noite

O conselho de estilistas de moda dos Estados Unidos (CFDA) premiou na noite dessa segunda-feira (7/6), em Nova York, os melhores designers do ano. Em um evento cheio de celebridades fashionistas, o vermelho, o branco total, o P&B e os terninhos foram os destaques do red carpet. Veja quem passou pelo evento e os looks escolhidos pelos convidados.

Vermelho 
A cor que apareceu nas passarelas outono-inverno 2011 brilhou na produção escolhida pelas modelos Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes e Karlie Kloss e pela fashionista Michelle Harper.
Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita: Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes, Karlie Kloss e Michelle Harper
(Fotos: Getty Images)
Branco 
O tom ganhou destaque na temporada passada e continua forte para o verão 2012. No red carpet apareceu em longos e em cocktail dresses usados pela atriz Kerry Washington, pela modelo Angela Bellotte, pela cineasta Sofia Coppola e pela estilista Whitney Port.
Foto:   Getty Images
Da esquerda para a direita: Angela Bellotte, Whitney Port, Sofia Coppola e Kerry Washington
(Fotos: Getty Images)
P&BO clássico e elegante P&B foi a escolha da diretora da Vogue América Anna Wintour, da atrizChloë Sevigny, da modelo Liya Kebede e da estilista Diane von Furstenberg.
Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita: Anna Wintour, Chloë Sevigny, Diane von Furstenberg e Liya Kebede 
(Fotos: Getty Images)
TerninhoA surpresa da noite foi o terninho, que caiu nas graças de Kirsten Dunst, Leelee Sobieski ePhoebe Philo. A primeira optou por calça e blazer com lapela metalizada e camisa branca fechada até o colarinho. A segunda escolheu um look branco total e a terceira ficou com o P&B.
Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita: Kirsten Dunst, Leelee Sobieski e Phoebe Philo
(Fotos: Getty Images)
Os premiados 
O estilista Marc Jacobs recebeu uma homenagem por sua trajetória profissional. Ele é destaque da semana de moda nova-iorquina e o responsável pelas coleções da Louis Vuitton, em Paris.Alexander Wang, Michael Bastian e a dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, estilistas da Proenza Schouler, também foram premiados nas categorias acessórios, moda masculina e moda feminina, respectivamente. Lady Gaga, que não podia ficar de fora, recebeu o prêmio de Ícone de Moda. E a crítica de moda Hilary Alexander, do jornal The Telegraph, ganhou o prêmio para a imprensa.
Fonte: Criativa

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!