A Vogue de julho tem quatro capas – e Gisele está em todas elas


Gisele Bündchen estrela não apenas uma, mas quatro versões da capa de julho da revistaVogue Brasil, que chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
Na edição, a top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. “Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho”, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School.
Gisele é mesmo poderosa. “Como escolher apenas uma foto dela?”, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. “Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta. “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”, diz ela.
A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “Ela parece uma serpente”, elogia Daniela. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza.
Ainda há mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão. A foto em que Gisele aparece de maiô vai chegar para os assinantes sem chamadas de capa. Uma foto para colecionar. “Quisemos mesmo fazer desta edição um presente para o leitor de banca e um agrado para a assinante”, explica a diretora.
Fonte: Vogue

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!