Tendências de moda verão para a gestante

Apesar do inverno ter começado há poucos dias, a indústria da moda já trabalha na coleção de verão.

De acordo com o stylist Péricles Flores, os motivos florais, as rendas e os tricôs têm espaço cativo na coleção da estação mais quente do ano.

"A coleção de verão da Emma Fiorezi passa a ideia de uma mulher que está em férias, descontraída. São bermudas riscadas, batas com barrado de renda e lenços. Também temos vestidos longos e peças diferenciadas com modelagem bem característica", explica o stylist da Emma Fiorezi.

Divulgação


Tecidos leves, rendas e florais para o verão
Flores acrescenta que as gestantes são mulheres bem resolvidas, vaidosas e preocupadas em manter o seu biotipo, mesmo no período da gravidez. "Para elas esse é um momento ímpar que merece muito estilo e bom bosto", observa.

Para atender essa tendência atual, a coleção de verão da Emma Fiorezi apresenta três características: Oasis, trenders e cores terapêuticas.

A primeiro, Oasis, valoriza os elementos naturais e traz peças em rendas, tricô e crochê. É uma mistura das culturas antigas europeias, mesclando os estilos rústicos e urbanos.

Já a característica ‘trenders’, é uma releitura da vida no campo. "As peças trazem tules e laços, relembram a vida campestre e evidenciam todo o romantismo da estação", afirma Péricles Flores.

A última característica da estação, ‘cores terapêuticas’, foi produzida pensando em quebrar um pouco as tendências anteriores, trazendo looks mais descontraídos e despojados.

"São macacões com recortes diferentes e calças e blusas mais joviais e irreverentes", diz. Em geral, no verão, predominam os tons de azul, branco e cru, sempre com foco na mulher moderna e atualizada.


Dicas
  • Estampas: são bem-vindas. Prefira as estampas com pequenos desenhos, que são mais delicados.
  • Cor preta: o preto é sempre uma cor elegante, que geralmente ‘afinam’ a silhueta.
  • Colorido: dê preferência ao uso de peças coloridas nas sobreposições de roupas como um detalhe ou na parte superior do corpo, pois o quadril aumenta independentemente do peso. Cores lisas e escuras caem melhor.
  • Listras: tente evitar listras na horizontal, pois elas alargam as formas e diminuem a estatura.
  • Transparência: usadas como sobreposições são sempre soluções muito charmosas.
  • Tecidos: opte por tecidos confortáveis e evite tudo o que aperta.
  • Lenços: opte pelos de seda ou chiffon.
  • Xale: ajuda a compor o visual.
Fonte: www.gustavosarti.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!