Unhas amarelas

Até parece que a “esmaltemania” deu uma acalmada. De uns tempos pra cá, as  fabricantes de esmalte têm se concentrado em buscar coisas diferentes para as unhas. Mas continuam colocando no mercado novas coleções, com cartelas de cores que incluem tons metalizados e perolados.
 
No início de junho, São Paulo recebeu o primeiro evento de moda destinado ao tema. A Nails Fashion Week trouxe para a mini passarela algumas marcas nacionais e importadas de esmaltes e os desfiles, gravados, eram de dedinhos mostrando novidades para as unhas. Mas se é a moda de fora que dita o que usamos por aqui, a Chanel deu um sinal diferente há algumas semanas. A grife, famosa por criar esmaltes que viram objetos de desejo, desfilou sua coleção resort 2011/2012 com as unhas das modelos praticamente sem nada – no máximo, uma base ou esmalte bem clarinho. E aconteceu por aqui também: durante a SPFW verão 2012, diversas grifes nacionais optaram por unhas “ao natural”.

Poderíamos até arriscar um palpite: seria reflexo ainda do casamento real? A noiva Catherine Middleton casou-se com o Príncipe William com as unhas impecáveis – mas sem cor alguma, como manda o protocolo da realeza. Mas que nada. Antes que a gente acredite que os esmaltes estão em baixa, uma nova febre fora do Brasil deve desembarcar até o final deste ano: unhas amarelas.

A primeira a prever a cor da modinha foi, claro, a Chanel, com o lançamento do esmalte Mimosa. Mas em terras europeias e americanas, várias marcas já estão apostando nos mais diversos tons de amarelo para as unhas. Confira quais são:
 
 
Mimosa, da Chanel
 
The It Color, da O.P.I.
 
Lightening Insta-dri, da Sally Hansen 
 
Yellow Brick Road, da Deborah Lipmann 
 
Funky Limelight, da Essie 
 
Apesar de já termos usado um arco-íris de cores nas unhas, o amarelo é bastante ousado e chamativo! Será que pega no Brasil? Façam suas apostas.

Fonte: Meia Fina

3 comentários:

  1. seu blog foi escolhido par responder uma tag que esta na postagem do meu blog:)Espero que goste,bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada Mily, vou la conferir. Bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!