A vez dos decotes nas costas: as celebridades já aderiram nos red carpets

O decote nas costas em vestidos longos ou curtos tem atraído adeptas do red carpet internacional. Na versão profunda, discreta ou assimétrica, os recortes podem ser sexy sem ser vulgar. Basta saber usar.
Conversamos com o consultor de moda Arlindo Grund para tentar descobrir como não fazer feio. Inspire-se nos looks das atrizes e fashionistas e confira as dicas do especialista.


Foto:   Getty Images
Zoe Saldana, Naomi Campbell e Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)
Foto: getty images
Paz Vega, Margherita Missoni e Renee Zellweger (Fotos: Getty Images)

As dicas de Arlindo Grund: 

1. Para não ficar vulgar, opte por mostrar apenas uma parte do corpo. Se for usar um decote profundo atrás, esconda a frente.
2. É preciso estar em dia com a academia. Não é necessário estar magérrima, mas é feio mostrar aquelas gordurinhas das costas.
3. Olhe no espelho e faça poses para ver se você não mostra mais do que é preciso ou se as dobras não ficam aparecendo.
4. Quem tem seios grandes e quer apostar no decote na parte de trás, deve optar por decote em V na parte da frente. Isso ajuda a diminuir o tamanho dos seios. Outra dica é preferir tecidos mais pesados, que ajudam na sustentação.
5. É preciso ter cuidado para usar o decote profundo em casamentos. Não é bonito tirar a atenção da noiva, afinal ela é o centro das atenções. Ser muito sensual na noite da amiga pode não caber.
6. Você pode sim usar curto com decote. A dica para o curto é apostar nos modelos com manga longa e sem decote na parte da frente. Fica lindo sem ser vulgar.

Fonte: Criativa

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!