Novidades Océane Femme

A Océane Femme esta lançando novos produtos, uma linha de lápis para a área do rosto,  eu recebi dois deles para mostrar à vocês:




Delineador:

DESCRIÇÃO

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

MODO DE USO 

Aplique o delineador nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios, delineando um traçado fino e contínuo.


O que eu achei:  super prático, fácil de aplicar, eu tinha um de pincel e toda vez que tentava usar eu borrava tudo, com a caneta delineadora fica bem mais fácil, gostei muito, aprovo e recomendo.

Lápis Retratil:

DESCRIÇÃO

Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

O que eu achei: adorei a cor, prata, também achei de fácil manuseio, super macio, resistente á água, o traço fica perfeito e os olhos marcantes. Adorei, aprovo e recomendo.


Visite o site: www.oceane.com.br
Fale conosco: info@oceane.com.br
SAC: 55 11 2171-0142


E ai meninas, o que acharam?? Alguém ja utilizou os novos lápis da Océane Femme? 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!