Pantalona, a calça soltinha voltou com força total


Ela já foi moda, caiu em desuso e agora retorna com força total, mas usada de uma maneira diferente. A pantalona está em alta outra vez e é uma das apostas do momento entre os fashionistas.

As wide leg pants de hoje vêm em tecidos mais finos e elegantes, dando um ar mais chique ao visual ou até no jeans. Como é uma peça muito versátil, a pantalona possibilita criar composições diferentes, deixando o look mais clássico, elegante, básico, esportivo ou descolado.


Por ter um corte reto, esse tipo de calça é ótimo para alongar a silhueta e para dar uma afinada nos quadris, mas para usá-la sem errar é preciso ficar atenta a certos detalhes.

Dicas para combinar a pantalona

A principal dica de como usar pantalona é ficar atenta ao comprimento. A calça deve cobrir o sapato e deixar somente parte dele à mostra, mas jamais deve ser tão comprida a ponto de esconder o calçado todo e ainda arrastar no chão. Durante o dia, usar calça pantalona com um paletó bem ajustado ao corpo é uma ótima escolha para o trabalho.

como usar pantalona 2 Como usar pantalona
Se você procura por um visual mais sofisticado, combine a pantalona com uma blusa mais ousada. Para ocasiões mais “sérias”, aposte na pantalona combinando com uma blusa de tecido fino. Uma opção para os dias mais friozinhos é complementar o look com um casaquinho ou cardigã.

como usar pantalona3 Como usar pantalona

Usar pantalona com cinto é uma combinação perfeita. O acessório pode ter tons neutros, combinar com a cor da calça ou ser de tom mais forte, contrastando com a calça.
Fonte: Dicas de Mulher

4 comentários:

  1. Gosto muito desse tipo de calça. É moderna, confortável, social e esporte, dependendo do tecido, e não é vulgar!

    Acompanhe meu blog também, aposto que você vai adorar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto muito, por não marcar tanto e ser confortável, ahh e chique também.

    Bjsss Vera volte sempre tah.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a pantalona é bem confortável mas atualmente tenho usado muita sapatilha e acho que não combina com esse tipo de calça né? Acredito que fique bem melhor com um calçado com um salto, fica mais chique!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super elegante calça pantalonas super confortável que bom ta voltando com força total...

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!